Vaga de parceiro

Consultor de negócios vendas internas - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fundada em julho de 2020, a Tambasa Financeira foi criada para ser o braço financeiro do grupo Tambasa e tem como objetivo fomentar o mercado atacadista, setor no qual o grupo atua há mais de 70 anos.
  • Nossa equipe trabalha para construir produtos e serviços financeiros que ajudem nossos milhares de clientes, fornecedores e parceiros a crescerem.
  • Contamos com um time experiente nos mercados financeiro, atacadista e tecnológico, e nossa gestão é aberta, permitindo que todos contribuam com novas ideias.
  • Buscamos pessoas criativas e inovadoras para participar da construção e do crescimento da empresa.
  • Nome da vaga: Consultor de Negócios Vendas Internas Descrição da vaga: Realizar a negociação de produtos de crédito e seguros da Tambasa Financeira com as indústrias que fornecem para a Tambasa Atacadistas.
  • Escala de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
  • Segunda a quinta-feira, presencial; sexta-feira, home office.
  • Requisitos e qualificações: Superior completo.
  • Pacote Office (Excel, PowerPoint).
  • Experiência comercial comprovada em negociações com PJ de médio e grande porte.
  • Conhecimento nos segmentos financeiro e de seguros será considerado um diferencial, mas não é obrigatório.
  • Habilidade em vendas consultivas.
  • Acessibilidade e empatia.
  • Trabalho em equipe.
  • Perfil proativo, orientado a resultados e com forte habilidade de negociação.
  • Elevado comprometimento.
  • O que você irá fazer? Negociar produtos de crédito e seguros da Tambasa Financeira com as indústrias fornecedoras da Tambasa Atacadistas.
  • Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com clientes.
  • Propor soluções criativas e flexíveis para atender às necessidades dos clientes.
  • Realizar contatos ativos para apresentar a empresa e suas soluções.
  • Gerenciar e atualizar informações de clientes no sistema CRM da empresa.
  • Trabalhar em parceria com áreas internas, como análise de crédito, para garantir a agilidade nos processos de liberação de crédito.
  • Participar de eventos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado