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Consultor de negocios salesforce pl hibrido - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Olha só quais são as experiências e conhecimentos que você precisa ter para acelerar e transformar com a gente: Responsabilidades e atribuições: O Consultor tem papel de facilitador estratégico e técnico, garantindo que os objetivos do cliente sejam traduzidos em entregas eficientes e alinhadas à visão do produto.
Atua diretamente com o time para superar desafios e agregar valor ao cliente.
Responsabilidades: Propor e implementar soluções para aumentar a eficiência operacional e a eficácia dos projetos.
Trabalhar lado a lado com o PO para refinar e priorizar o backlog, garantindo que as histórias de usuário reflitam as necessidades do negócio.
Facilitar a integração entre membros do Squad e áreas externas, promovendo sinergia nas entregas.
Colaborar com stakeholders internos e externos para definir critérios de sucesso e medir o impacto das entregas.
Auxiliar na gestão de mudanças, elaborando planos de comunicação e mitigação de riscos relacionados aos processos e sistemas.
Documentar processos, gerenciar mudanças e realizar treinamentos para equipes envolvidas.
Participar ativamente do acompanhamento e controle de prazos, custos e escopos definidos.
Definir e acompanhar KPIs estratégicos e operacionais para medir o impacto das entregas, colaborando com o time técnico na implementação de dashboards e relatórios.
Apoiar a implementação por meio da homologação, validação de critérios de aceite, colaboração na criação de cenários de testes e participação nas validações finais, garantindo aderência às expectativas do cliente.
Habilidades Necessárias: Visão de Produto: Capacidade de compreender a visão estratégica e os objetivos do cliente, traduzindo-os em ações claras para o Squad.
Orientação ao Cliente: Foco constante na entrega de valor para o cliente final, com empatia e compreensão das suas dores.
Facilitação Ágil: Experiência em conduzir dinâmicas colaborativas e cerimônias ágeis.
Resolução de conflitos: Habilidade para mediar divergências e alinhar expectativas entre os membros do time e stakeholders.
Habilidades técnicas intermediárias: Familiaridade com sistemas e ferramentas usados no contexto dos projetos (como Salesforce, Power BI, SAP).
Gestão de Indicadores: Capacidade de análise de dados e visualização de informações para apoiar a tomada de decisão.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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