Vaga de parceiro

Consultor de negocios salesforce pl hibrido - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Olha só quais são as experiências e conhecimentos que você precisa ter para acelerar e transformar com a gente: Responsabilidades e atribuições: O Consultor tem papel de facilitador estratégico e técnico, garantindo que os objetivos do cliente sejam traduzidos em entregas eficientes e alinhadas à visão do produto.
  • Atua diretamente com o time para superar desafios e agregar valor ao cliente.
  • Responsabilidades: Propor e implementar soluções para aumentar a eficiência operacional e a eficácia dos projetos.
  • Trabalhar lado a lado com o PO para refinar e priorizar o backlog, garantindo que as histórias de usuário reflitam as necessidades do negócio.
  • Facilitar a integração entre membros do Squad e áreas externas, promovendo sinergia nas entregas.
  • Colaborar com stakeholders internos e externos para definir critérios de sucesso e medir o impacto das entregas.
  • Auxiliar na gestão de mudanças, elaborando planos de comunicação e mitigação de riscos relacionados aos processos e sistemas.
  • Documentar processos, gerenciar mudanças e realizar treinamentos para equipes envolvidas.
  • Participar ativamente do acompanhamento e controle de prazos, custos e escopos definidos.
  • Definir e acompanhar KPIs estratégicos e operacionais para medir o impacto das entregas, colaborando com o time técnico na implementação de dashboards e relatórios.
  • Apoiar a implementação por meio da homologação, validação de critérios de aceite, colaboração na criação de cenários de testes e participação nas validações finais, garantindo aderência às expectativas do cliente.
  • Habilidades Necessárias: Visão de Produto: Capacidade de compreender a visão estratégica e os objetivos do cliente, traduzindo-os em ações claras para o Squad.
  • Orientação ao Cliente: Foco constante na entrega de valor para o cliente final, com empatia e compreensão das suas dores.
  • Facilitação Ágil: Experiência em conduzir dinâmicas colaborativas e cerimônias ágeis.
  • Resolução de conflitos: Habilidade para mediar divergências e alinhar expectativas entre os membros do time e stakeholders.
  • Habilidades técnicas intermediárias: Familiaridade com sistemas e ferramentas usados no contexto dos projetos (como Salesforce, Power BI, SAP).
  • Gestão de Indicadores: Capacidade de análise de dados e visualização de informações para apoiar a tomada de decisão.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado