Vaga de parceiro

Consultor De Negócios Psrm - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 1.
  • PERFIL PROFISSIOGRÁFICO**Profissional com experiência sólida na implementação de Oracle PSRM, em todos os seus módulos e funcionalidades, capaz de, com excelência: realizar levantamentos e elaborar definições funcionais para desenvolvedores; participar em projetos de migração de versão, prestar suporte funcional, elaborar e conduzir de treinamentos, realizar levantamentos, contribuir com o diagnóstico e tratamento de incidentes e problemas, bem como, outras atividades relacionadas com o atendimento aos usuários, assim como demais atividades de tecnologia da informação de sistemas baseados em Oracle PSRM.
  • **4.
  • 2.
  • CATEGORIA**4.
  • 2.
  • 1.
  • Analista.
  • **4.
  • 3.
  • REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO OBRIGATÓRIOS**4.
  • 3.
  • 1.
  • Possuir graduação em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação, Engenharia ou cursos correlatos; ou graduação em qualquer outro curso de nível superior acompanhado de certificado de curso de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação de, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas.
  • 4.
  • 3.
  • 2.
  • Possuir experiência mínima de 5 (cinco) anos em projetos relacionados que envolvam suporte, melhorias, implementação e integração de sistemas de informação corporativos baseados em Oracle PSRM:4.
  • 3.
  • 2.
  • 1.
  • Oracle PSRM 2.
  • 2.
  • 0 (ou posterior).
  • 4.
  • 3.
  • 2.
  • 2.
  • Conhecimentos Funcionais: Forms (registration and tax), Person & Account Configuration, Obligation, P&I Control, Financial Transactions, Adjustment & Payment, Rates, Overdue Process, Overpayment Process, Credit & Collection, Refunds, Process Flows, Collection, Case Management.
  • 4.
  • 3.
  • 2.
  • 3.
  • Conhecimentos técnicos de parametrização e configuração: Data Migration, Tax, VAT, Revenue and Collections Implementations.
  • 4.
  • 3.
  • 3.
  • Ser lusófono e/ou ser fluente em língua inglesa.
  • .
  • **4.
  • REQUISITOS DE QUALIFICAÇÃO DESEJÁVEIS**4.
  • 4.
  • 1.
  • Possuir experiência em projetos realizados no âmbito setor público.
  • 4.
  • 4.
  • 2.
  • Possuir conhecimentos sólidos em gestão tributária.
  • 4.
  • 4.
  • 3.
  • Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
  • 4.
  • 4.
  • 4.
  • Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada.
  • 4.
  • 4.
  • 5.
  • Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.
  • 4.
  • 4.
  • 6.
  • Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos.
  • 4.
  • 4.
  • 7.
  • Ter aptidão para o trabalho em grupo.
  • 4.
  • 4.
  • 8.
  • Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento.
  • 4.
  • 4.
  • 9.
  • Possuir domínio das técnicas de diagnóstico de incidentes e problemas.
  • Tipo de vaga: Tempo integralSalário: R$10.
  • 500,00 - R$11.
  • 000,00 por mêsHorário de trabalho:- Turno de 8 horas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado