Vaga de parceiro

Consultor de Negócios (Salesforce) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento.
  • Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente!Que tal faze parte dessa energia?#VemSerMoura!Main responsibilitiesComo será seu dia a dia na Moura:Levantamento de Requisitos: Realizar workshops, entrevistas e análise de documentos para identificar e documentar os requisitos de negócio.
  • Modelagem de Processos: Modelar os processos de negócio atuais e futuros.
  • Elaboração de Especificações Funcionais: Elaborar documentos detalhados com as especificações funcionais do sistema CRM.
  • Gerenciamento de Requisitos: Controlar as mudanças nos requisitos e garantir que o sistema atenda às necessidades dos usuários.
  • Implementação: Instalar e configurar o sistema CRM, realizar integrações com outros sistemas.
  • Teste: Elaborar casos de teste e participar dos testes de aceitação do usuário.
  • Treinamento: Desenvolver materiais de treinamento e ministrar treinamentos aos usuários.
  • Suporte técnico: Prestar suporte técnico aos usuários durante e após a implantação.
  • Manutenção: Realizar a manutenção do sistema e garantir sua performance.
  • Requirements and skillsO que Buscamos?Formação:Formação Superior completo em Administração, Sistemas da Informação ou áreas afins.
  • Conhecimentos:Experiência sólida em análise de negócios, mapeamento de processos e elicitação de requisitos;Conhecimento profundo em metodologias de análise de negócios;Conhecimento do Ecossistema Salesforce;Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como exemplo Lean, Six Sigma ou BPM;Experiência em definição de KPIs e uso de dados para monitorar o desempenho de processos;Experiência em projetos de implementação de sistemas, preferencialmente CRM;Experiência prática em projetos de transformação digital ou implementação de CRM;Experiência prática no suporte a usuários finais;Participação em implementações ou rollouts de Salesforce;Experiência na coleta de requisitos e no suporte a processos de negócios;Habilidade de comunicação, escrita técnica e apresentação;Domínio de ferramentas de modelagem de processos (Visio ou equivalente).
  • Additional informationO que ofertamos?No nosso jeito Moura de ser acreditamos que as pessoas são a energia para mover o futuro.
  • Aqui, valorizamos e reconhecemos as pessoas e entregamos os melhores benefícios para os #Mourianos : Plano de Saúde; Plano Odontológico; Ticket Refeição; Ticket Alimentação; Programa de Participação nos Resultados; TotalPass; Allya - Clube de Descontos; Seguro de vida;#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado