Vaga de parceiro

Consultor de Implantação de Máquina de Vendas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: Orientar os clientes na implantação da Máquina de Vendas; Realizar o Kickoff com os clientes para obter um overview da estrutura atual, alinhar expectativas e apresentar metodologia que será utilizada; Apresentar aos clientes o conceito de CAC, LTV e fazer análise de CAC/LTV das operações comerciais dos clientes; Apresentar a importância da Definição do ICP - Perfil Ideal de Cliente para otimização de tempo e recursos e realizar com o cliente a Análise; Identificar e sugerir o melhor canal de vendas do cliente; Idetificar e sugerir melhoria sobre fonte de prospecção de leads/clientes (Inbound e Outbound); Realizar entrevistas com o time dos clientes (normalmente 05 pessoas) para identificar gargalos, entender rotinas, extrair problemas e desenhar processos, propor scripts; Apresentar o modelo de estruturação da Matriz RFV (Recência, Frequência e Valor) e solicitar os dados de vendas dos últimos 12 meses; Analisar relatórios de vendas e performance dos clientes para fornecer um melhor entendimento do negócio para sugerir e definir as melhores estratégias comerciais; Analisar a OTE do cliente e propor o modelo de OTE SalesClube para o cliente, seguindo praticas do mercado que o cliente está inserido, para que se tenha um nivel de personalização; Apresentar diagnóstico com base no cenário atual identificado e propor plano de ação; Identificar steck de ferramentas utilizadas pelos clientes (CRM, VOIP, integradores de msg, entre outras) e acompanhar a área de OPS nas reuniões para análise de CRM; Orientar os clientes sobre os indicadores que devem ser acompanhados e ajudar a elaborar o Plano de Ação (5W2H) semanalmente; Realizar o acompanhamento da operação depois das ferramentas implementadas e as estratégias definidas para levantamento dos resultados alcançados x metas durante o período de operação assistida, fase em que poderá propor os ajustes necessários (processos, discursos, etc); Aplicar treinamento sobre Atendimento Humanizado aos times dos clientes; Treinar equipe de gestores do cliente para a implementação de rotinas como reuniões de One on One, Feedback Método SCI, dailys, como elaborar PDI e realizar feedback de ligações, entre outros; Atualizar-se sobre os segmentos com os quais trabalhamos para entender tendências e práticas que podem auxiliar nas operações.
  • Habilidades e Comportamentos: Resiliência; Boa comunicação oral e escrita; Trabalho em equipe; Organização e disciplina; Auto Gestão; Auto motivação; Capacidade analítica; Requisitos: Vivência na área comercial; Experiência em estruturação de operações comerciais;#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado