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O que você irá fazer
As principais responsabilidades são conduzir a satisfação do cliente, promover e apoiar ativamente todas as ofertas de serviços da Dedalus para o cliente.
Monitorizar e manter de forma consistente a solução de base de nuvens para o cliente dos serviços geridos.
Principais atividades e responsabilidades:- Instalação, reparação e manutenção preventiva do sistema e de outros produtos OEM com treinamento.
- Revisão da função operacional do equipamento básico com o cliente para cumprir as obrigações de formação durante as instalações.
- Realizar a administração do sistema, conforme necessário.
- Fornece resposta imediata e resolução imediata de problemas de hardware e software para assegurar o tempo de funcionamento e a satisfação do cliente.
- Desenvolve soluções para problemas técnicos através de interface com administradores de sistemas de TI de sistemas hospitalares, pessoal de utilizadores finais e vendedores externos e equipes de apoio.
- Assegura o tempo de funcionamento, desempenho e eficiência máximos de todos os sistemas Dedalus.
- Instala software, hardware e executa análises de desempenho conforme necessário.
- Define problemas, verifica defeitos no sistema, depois aplica correções, desvios, ou outras técnicas reconciliatórias prováveis.
- Acompanhamento: Iniciar e seguir todos os processos de escalonamento de problemas e para manter o cliente e a gerência informados sobre o estado do processo de escalonamento.
- Documentar diariamente todas as atividades de serviço e manter listas de problemas dos clientes.
- Negociar a resolução satisfatória para os utilizadores finais a vários níveis (técnicos, radiologistas, físicos, e todos os níveis de gestão).
- Desenvolver uma estreita relação de trabalho com o cliente para prestar assistência e orientação no sentido de desenvolver um plano de ação para vendas adicionais da Dedalus (Contratos de Manutenção de Serviços, Actualizações, Serviços Profissionais, ou novo equipamento).
**Requisitos**:- Graduação ou na área da tecnologia ou uma combinação equivalente de educação e experiência relevante em TI na área da saúde.
As certificações MCSE, Network +, e CIIP são também uma vantagem.
- Experiência de trabalho anterior na função de apoio técnico ao cliente, trabalhando com sistemas TI de missão crítica.
A experiência do Data Center Cloud é desejada.
A experiência PACS, RIS, HIS e EMR é uma vantagem.
- Competências específicas (competências principais, especialidades chave, competências técnicas, relações humanas ou de gestão, e áreas de conhecimento necessárias)- Conhecimento especializado em redes e sistemas operativos (UNIX e Windows), bases de dados (Oracle e SQL), conectividade remota, segurança e processamento de imagem médica digital.
- Conhecimentos anteriores de software ou produtos PACS, HIS, RIS ou EMR semelhantes da indústria, fluxo de trabalho hospitalar e uma capacidade demonstrada de aprender novas tecnologias de ponta.
- Excelentes conhecimentos de informática, incluindo MS Office, Lotus Notes e sistemas de gestão de conhecimentos baseados na Internet.
- Excelentes capacidades de comunicação oral, escrita e interpessoal.
- Excelentes capacidades de organização e de gestão do tempo.
- Experiência comprovada em adaptação à mudança e gestão de prioridades.
- Fortes capacidades de serviço ao cliente na interação com clientes internos e externos.
- Excelente compreensão do negócio dos serviços técnicos, do processo de lançamento de produtos e do ambiente de cuidados de saúde.
- Além disso, experiência e compreensão de HL7 e DICOM.
- A experiência do Data Center Cloud é obrigatória.
- Inglês com nível intermediário, sendo que o nível avançado ou fluente será um diferencial; - Fortes habilidades de trabalho em equipes; - Experiência de trabalho em um ambiente disciplinado ITIL;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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