Vaga de parceiro

Consultor De Customer Success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Colaborar com o time de vendas para otimizar a rentabilidade e negociações.
  • Educação e Treinamento:- Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços.
  • - Fornecer treinamento personalizado, com abordagem consultiva, visando a maximização e eficácia da plataforma.
  • Monitoramento de Desempenho:- Acompanhar métricas de desempenho e desenvolver estratégias para otimizar o sucesso do cliente.
  • Resolução de Problemas:- Abordar proativamente as preocupações dos clientes, colaborando com equipes internas para rápida resolução.
  • Comunicação:- Manter comunicação regular com os clientes, fornecendo atualizações e relatórios sobre o progresso.
  • - Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos).
  • Desenvolvimento de Casos de Sucesso:- Identificar e desenvolver casos de sucesso, compreendendo as necessidades dos clientes e acompanhando indicadores estratégicos.
  • - Experiências e- Habilidades- Ensino superior completo.
  • - Perfil consultivo.
  • - Conhecimento básico em Excel.
  • - Experiência anterior em Customer Success, Relacionamento com Cliente ou área comercial.
  • - Perfil- #CustomerSuccess #Oportunidade- Responsável- BRYAN DA SILVA LIMA- Jornada- Comercial- Escolaridade- Ensino Superior

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado