Vaga de parceiro

Consultor De Customer Success Ii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Afinal, o sucesso do cliente resulta, necessariamente, no sucesso do seu negócio.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Atuar como Consultor de Customer Success, incluindo processos de implantação e life cycle management, atuando em conjunto com os times de Vendas, Produto e Pré Vendas; - Realizar a gestão de suas carteiras de clientes e implantação (delivery) de novos sistemas e soluções nos clientes finais; - Trabalhar no seu OKRs individual e contribuir para o OKRs da gerencia/diretoria e garantir a entrega dos mesmos, atuando ativamente no crescimento da receita da empresa, evitando churns e ajudando no fechamento de novos negócios nos clientes; - Gerir expectativas dosstakeholders para garantir o sucesso dos relacionamentos comerciais; - Trabalhar em colaboração com outros CSs para identificar tendências e novas oportunidades; **Requisitos e qualificações**- Ter conhecimento em Jornada de Customer Success- Experiência em área operativas: Atendimento, Engenharia ou afins- Conhecimento em FrameWork Scrum- Experiência com a gestão de times de Customer Success ou Customer Experience, com conhecimento em estruturação de processos e melhoria contínua; - Ter experiência anterior com Customer Success ou Customer Experience, com perfil High-Touch (alto contato); - Boa comunicação;-Domínio de Excel e Power Point; - Inglês será um diferencial.
  • **Informações adicionais**Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
  • Veja o que ofereceremos* para você:- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; - Celular corporativo.
  • Sim, um smartphone novinho para você!- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; - Terá direito a receberBônus ou PPR anual; - Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; - Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; - Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
  • #VemdeVocê- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
  • #Mobility- Ter flexibilidade de horário; - Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; - Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; - Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • - Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
  • #VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
  • Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado