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Consultor De Contas Ii - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
As ilhas são compostas por: - Consultor de Contas- Analista Comercial- Consultor TécnicoO Consultor de Contas tem como objetivo gerenciar a carteira de clientes da Arval, prestando atendimento e consultoria de qualidade com o objetivo de garantir a satisfação do cliente, gerando retenção da carteira, expansão dos serviços e número de carros locados.
**Atividades**:- Atendimento ao cliente: Manter contato frequente (ligação diária/semanal/mensal) com o cliente, focando em pontos estratégicos.
Filtrar e direcionar as solicitações às equipes internas da Arval e acompanhar a resolução para garantir que os prazos de retorno ao cliente sejam cumpridos; - Consultoria: Conhecer o padrão de serviços Arval bem como o contrato e as particularidades dos clientes para prestar serviço de consultoria, a fim de identificar oportunidades de negócios e propor melhorias à política de frota.
Compartilhar as estratégias com os Business Managers para alinhamento e definição do melhor cenário; - Negociação: Buscar oportunidades de incremento na frota dos clientes bem como de retenção, atualizando em tempo real as informações para acompanhamento estratégico e proativo da carteira; - Atualização dos dados dos clientes: Manter as informações de cadastro, negociações, ligações, envio de relatórios e reuniões com os clientes atualizadas; - Atualização de crédito: Monitorar a validade e limite de crédito dos clientes da carteira, solicitando a documentação necessária e preparando os arquivos para análise do departamento de crédito, respeitando os prazos definidos para cada atividade, a fim de garantir a retenção e o incremento da frota de forma saudável financeiramente; - Treinamento e Reuniões: Participar de reuniões com a equipe de ilha de atendimento, definindo prioridades e metas do dia, reuniões semanais para acompanhamento dos números de toda equipe, e dos treinamentos definidos pela gerência para enriquecer o conhecimento dos processos bem como atualizações de práticas do mercado e conhecimentos gerais; - Realizar atividades relacionadas à segurança financeira; - Responsabilidades ambientais: Realizar a prática da coleta seletiva no setor; cumprir com a política,objetivos, procedimentos e diretrizes ambientais; ter conhecimento dos seus aspectos e impactos ambientais significativos; contribuir com melhorias voltadas a proteção do meio ambiente, realizar treinamento mandatório de sustentabilidade e multiplicar o conhecimento sobre as melhores práticas ambientais sempre que possível a todos os colaboradores que atuam em sua área.
**Competências Comportamentais**:- Excelente habilidade de negociação; - Excelente habilidade interpessoal; - Excelente habilidade em gestão de conflitos e imprevistos; - Excelente organização e gestão de prioridades; - Excelente comunicação oral e escrita; - Senso de dono e proatividade.
**Requisitos Técnicos**:- Graduação completa; - Conhecimento em gestãode frotas/mercado automotivo; - Experiência com atendimento ao cliente / pós-vendas; - Inglês avançado (utilizará na gestão de contas internacionais); - Excel intermediário.
**PRIMARY LOCATION****BR-SP-São Paulo****JOB TYPE****Convencional****JOB****CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT****SCHEDULE****Tempo Inteiro****REFERENCE****AM II****APPLY*****- (REF: AM II)
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Quantidade de Vagas
1
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