Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Será responsável em proporcionar atendimento personalizado e de qualidade na busca da retenção e fidelização dos clientes (locatário), mantendo um atendimento consultivo.
-
Estimular novos negócios e soluções aos clientes.
-
Identificar melhorias e realizar atendimento ao lojista.
-
Preencher relatórios sobre os lojistas e atendimentos.
-
Estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados.
-
Apoiar as ações e eventos do shopping junto a equipe de marketing e comercial.
-
Gerar relatórios de acompanhamentos de performance de lojistas.
-
Analisar relatórios para tomadas de decisões estratégicas.
-
Identificar oportunidades e soluções para as rotinas do empreendimento.
Requisitos para participar do processo
-
Graduação completa.
-
Bons conhecimentos no pacote office.
-
Técnicas de negociação.
-
Atendimento ao público e rotinas administrativas.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado