Vaga de parceiro

Consultor De Campo - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa que acredita no potencial de cada um, tornando o profissional cada vez mais experiente e dando todas as ferramentas necessárias para seu desenvolvimento.
  • Se você é um profissional que gosta de desafios, tem ideias inovadoras, e possui uma cultura focada no cliente, venha fazer parte da nossa equipe!Esperamos alguém que tenha vontade de aprender, goste de lidar com pessoas e não tenha medo em propor melhorias assim como trazer novas ideias.
  • Que tenha visão de crescimento e de estar em constante aprendizado, mantendo a qualidade e excelência na entrega de resultados.
  • Quais tarefas irás realizar?Capacitar os clientes sobre as funcionalidades dos sistemas, aplicativos e ferramentas; Desenvolver os clientes através das nossas ferramentas; Orientar clientes em demandas específicas de projetos; Manter os registros atualizados das interações no CRM; Apoiar na criação de materiais para treinamento internos e com clientes; Estruturar os indicadores de desempenho de utilização da ferramenta pelo cliente; Analisar o resultado dosindicadores de desempenho do cliente; Estruturar plano de açãojunto com o cliente para aumento de engajamento; Aprovar plano de ação junto com o cliente para aumento de engajamento; Visitar os clientes conforme o cronograma pré estabelecidoExecutar plano de ação junto com o cliente para aumento de engajamento; Manter o cliente atualizado sobre o andamento das atividades; Identificar e comunicar para o comercial as oportunidades de cross e upsell nas contas de clientes; O que é necessário paratrabalhar conosco?Ensino Superior Completo em Agronomia, Engenharia de Alimentos ou Engenharia de ProduçãoExperiência com atendimento de Carteira de ClientesPossuir CNH B; Disponibilidade para viagens; Experiência em visitas acampoO que você vai aprender!Processo da cadeia de abastecimento; Práticas de sucesso do cliente; Vivência no atacado/varejo e indústria, entre outros; Visão de customer experience e focado no cliente.
  • **Benefícios**:Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance 360º; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação; Bônus por atingimento demeta; Plano de carreira, cargos e salários; Day-off de aniversário;Vale-refeição e alimentação Wiipo; Vale-transporte;Plano de saúde SulAmérica com coparticipação de 30% ; Plano odontológico SulAmérica sem coparticipação ; Crédito Consignado Creditas (parcelas descontadas direto na folha de pagamento e juros mais baixos); Educação Financeira Creditas (conteúdos exclusivos para você focar na sua educação financeira); Creditas Store (uma lojapara você comprar produtos ou adquirir serviços efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento); Seguro de vida;Frutas, pão fresco e bebidas quentes disponibilizadas diariamente na sede ; Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante; A oportunidade de fazer parte de uma empresa de alto impacto que afeta positivamente toda a cadeia agroalimentar; Fazer parte de um time horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa; Ajudar a desenvolver e construir uma cultura de autonomia e união, conectando pessoas a um único propósito: organizar as informações da cadeia global de alimentos para torná-las acessíveis e úteis.
  • Você cumpre com os pré-requisitos?Boa sorte!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado