Consultor de Atendimento - Eusébio / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Nível Médio / Segundo Grau
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoComercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Receber todos os pedidos das lojas, seja presencial ou digital (ifood, anota aí e afins).
  • Enviar diariamente relatórios de fechamento de caixas e prestar contas de itens vendidos.
  • Garantir que todos os pedidos sejam montados e despachados o mais breve possível.
  • Lidar com reclamações e problemas dos clientes de maneira empática e eficaz, buscando soluções que atendam às necessidades do cliente e estejam alinhadas com as políticas da empresa.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino médio completo.
  • Experiência em fast food.
  • Conhecimento na plataforma ifood e afins.

O que oferecemos

  • Alimentação no Local
  • Vale Transporte
  • Outros

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado