Vaga de parceiro

Consultor De Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja se desenvolver na área de atendimento.
  • **Responsabilidades**:Realiza atendimento diário via ChatBot e telefone (Fixo e Celular) ao cliente; Apresenta nossos equipamentos e serviços aos clientes em atendimento; realizando todo o processo, desde a elaboração da proposta, orçamento e fechamento da venda; Encaminha a proposta ao Supervisor para avaliação e aprovação, faz o follow up até a aprovação e formalização do contrato.
  • Atua no pós-venda, acompanhando a entrega e retirada dos equipamentos, manutenções e assistência ao cliente, zelando pela satisfação, bem como prestar atendimento às empresas na solução de eventuais problemas, revisão e extensão contratual.
  • Solicita suporte ao setor responsável quanto á necessidade de manutenção ou revisão contratual, visando a fidelização dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos.
  • Dar suporte à área responsável, informando sobre detalhes do contrato, ou seja, para faturamento ou operacional para agilizar a execução dos serviços, entregas, retiradas.
  • Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do Supervisor.
  • **Requisitos**:Atuação na área de atendimento ao cliente; Excelente comunicação verbal e escrita; Boa capacidade de escutae resolução de problemas; Conhecimento de informática básica; Boa postura, organizaçãoe proatividade.
  • Benefícios**Remuneração**: R$ 1.
  • 693,31Convênio MédicoConvênio OdontológicoVale AlimentaçãoVale Combustível ou TransportePLRPrêmio por tempo de serviço (Triênio)Ginástica LaboralOportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado