Vaga de parceiro

Consultor Customer Success Iii - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional dessa vaga será responsável pelo atendimento Pós Vendas de uma carteira estratégica de clientes B2B e, através da gestão proativa, manter os clientes satisfeitos, garantir que os itens contratuais sejam cumpridos, acompanhar proativamente os temas, elaborar apresentações e Books de Qualidade, preparar e conduzir reuniões executivas.
  • **Responsabilidades e atribuições**Atuar como Consultor de Customer Success, incluindo processos de implantação e life cycle management, atuando em conjunto com os times de Vendas, Produto e Pré Vendas; Realizar a gestão de suas carteiras de clientes e implantação (delivery) de novos sistemas e soluções (IotCo, CloudCo, CyberCo e Tbra) nos clientes finais; Trabalhar no seu OKRs individual e contribuir para o OKRs da gerencia/diretoria e garantir a entrega dos mesmos, atuando ativamente no crescimento da receita da empresa, evitando churns e ajudando no fechamento de novos negócios nos clientes; Gerir expectativas dos stakeholders para garantir o sucesso dos relacionamentos comerciais; Trabalhar em colaboraçãocom outros Customer Success para identificar tendências e novas oportunidades; Identificar proativamente oportunidades de negócio para os clientes atendidos e indicar leads de qualidade para conversão de negócio e receita; Elaborar e conduzir reuniões executivas (internas e com o os clientes); Garantir o cumprimento mensal de todos os indicadores do Customer Success (Visitas, Leads, Produtividade, Book de serviços e Batimento de Planta/Inventário); Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e a execução dos contratos dos clientes atendidos, sendo responsável pela interação com as áreas envolvidas; Solicitar, avaliar e divulgar os planos de qualidade de serviço, apresentando o relatório de SLA para os clientes.
  • **Requisitos e qualificações**Graduação em Administração ou Engenharia; Pós Graduação em áreas correlatas; Ter conhecimento em Jornada de Customer Success; Experiência em área operativas: Atendimento, Engenharia ou afins; Conhecimento em FrameWork Scrum; Experiência com a gestãode times de Customer Success ou Customer Experience, com conhecimento em estruturação de processos e melhoria contínua; Ter experiência anteriorcom Customer Success ou Customer Experience, com perfil High-Touch (alto contato); Boa comunicação;Conhecimento e experiência de mercado com serviços de IOT, CYBER e DIGITAL; Domínio das ferramentas POWER BI, MIRO/BIZAGI e PACOTE OFFICE (com ênfase para EXCEL AVANÇADO e POWER POINT); Necessário Inglês e Espanhol (leitura e conversação).
  • **Informações adicionais**Vaga alocada em Porto Alegre/RSDisponibilidade para viagens eventuaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
  • Veja o que ofereceremos para você:Remuneração fixa, participação nos lucros e resultados, vale refeição, vale alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio academia e auxílio farmácia.
  • Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado