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Consultor Comercial - Duque de Caxias / RJ
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O que você irá fazer
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua,** junte-se a nós**!**Responsabilidades e atribuições**- Realizar vendas de produtos de saúde, higiene e beleza, identificando as causas que impedem a Farmácia de vender, por meio de visitas semanais, executando e implementando os programas de promoção definidos pela empresa ou fornecedor, auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque; monitorando o preço da concorrência, distribuindo e instalando os materiais promocionais nos PDVs, oferendo treinamento e condições comerciais que estimulem a compra dos produtos; - Apresentar e informar sobre as promoções oferecidas pela empresa, disponibilizando ao cliente material elaborado pela empresa, esclarecendo possíveis dúvidas em relação aos produtos e promoções, a fim de garantir a positivação com pedido mínimo, alavancar as vendas e atingir ou superar as metas estipuladas pela empresa.
- Apresentar lançamentos de novos produtos no mercado, com base no conhecimento adquirido em treinamentos, reuniões, cursos, pesquisas, etc, prestando as informações necessárias, a fim de manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico; - Cadastrar novos clientes, recolhendo, enviando toda a documentação necessária, informando as normas de funcionamento da empresa, para ampliar a área de atuação e o desenvolvimento do Setor; - Certificar que os clientes possuem no computador o Pedido Eletronico e reconhecem todos os outros meios disponíveis, tais como os serviços de Televendas e Call Center, esclarecendo as dúvidas sobre a utilização dos mesmos, baixando o programa através do site, solicitando a senha de utilização fornecida pelo hel desk, a fim de agilizar e otimizar o atendimento prestado ao cliente; - Realizar cobrança dos clientes com atrasos de pagamentos, acompanhando por meio dos relatórios financeiros os títulos em atraso, quando em visita informar/ lembrar o cliente que possui duplicata em aberto, incentivando-o a realizar o pagamento, garantindo a redução da inadimplência do Setor; - Acompanhar e apoiar o cliente no controle do estoque, mediante verificação de ruptura de produtos, a fim de orientá-lo a manter o estoque preparado para atender as demandas do consumidor final; - Buscar soluções para as pendências, tais como: erro de faturamento, devolução de produtos, inadimplência, atualização de dados, alvará sanitário, Anvisa, etc, evitando despesas desnecessárias, bloqueio das vendas, dando soluções integradas para o cliente; - Analisar e praticar aspolíticas comerciais estabelecidas pela diretoria, a fim de respeitar as condições e orientações pré-estabelecidas; - Participar de reuniõescom o gestor imediato, objetivando o alinhamento de processos, procedimentos, políticas e ações de vendas, almejando atender as expectativas de vendas; - Realizar controle de agenda de visitas aos clientes, e controle de consumo médio dos mesmos, a fim de obter objetividade e agilidade no processo de vendas de produtos de saúde, higiene e beleza; - Executar outras atividades correlatas ao cargo.
**Requisitos e qualificações**- Ensino superior - completo; - Pacote Office - Intermediário; - Negociação;- Prospecção.
**Informações adicionais**- Horário: 08:00 às 18:00; - Benefícios**:PDS (Prêmio por Desempenho Superior), Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.
), Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional, Programas de Desenvolvimentos, Assistência Médica (SulAmérica), Assistência Odontológica (SulAmérica), Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação.
O **GrupoSC** é a soma das marcas SantaCruz, Panpharma e Oncoprod/SAR, que trazem consigo reputação, trajetória e competência.
Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir o propósito de **levar mais saúde para mais pessoas**.
Em um ambiente agradável, nossos colaboradores são diariamente estimulados a desenvolver suas habilidades e competências, por meio de uma gestão participativa e voltada para o crescimento profissional.
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