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Consultor Comercial SR (pós venda) - Rio de Janeiro / RJ
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O que você irá fazer
com | decolar.
comNosso software é completo e ajuda administradores de aluguel por temporada ao redor do mundo a gerenciar todo o processo de hospedagem em mais de 50 mil imóveis, apoiando na gestão dos imóveis, tomada decisões estratégicas baseada em dados, aumentar reservas através da distribuição em vários canais de vendas, dentre muitas outras funcionalidades.
Nosso software permite a automatização de todas as áreas de um negócio de aluguel por temporada, integrando recursos de alto desempenho.
Somos líderes na América Latina.
Nosso ambiente de trabalhoSe você gosta de desafios, curte o ambiente mais informal de uma startup, um espaço aberto à troca de ideias e ao diálogo, com muitas oportunidades de participação em diferentes projetos, favorecendo o desenvolvimento profissional e o crescimento do time, a Stays é para você.
Venha fazer parte do nosso time!Sobre nossa CulturaConstruímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, nos nutrimos da diversidade, pensamentos, gênero e pessoas, junto aos nossos valores que não podem faltar:Trabalho em equipe; Foco no cliente; Resiliência e Adaptabilidade; Foco em resultados; Aprendizagem Contínua; Ética e transparência.
Sobre a oportunidadeO Consultor Comercial (SR) Pós-venda | Brasil será responsável por realizar a prospecção de novos clientes, identificar oportunidades de negócio, negociar contratos e garantir a satisfação dos clientes hispânicos.
Além disso, atua na fidelização da carteira de clientes, elabora propostas comerciais e acompanha o pós-venda, visando o crescimento das vendas e a expansão do mercado hispânico.
ComoConsultor(pós-venda) Brasil você receberá e irá qualificar os leads;Atender as reuniões agendadas pelos SDRs;Realizar um processo de diagnóstico do lead.
Criar uma solução de acordo com o desafio.
Enviar uma proposta de acordo com o fit da empresa.
Manter um follow up criando um fluxo de cadência inteligente.
Fazer negociações para abrir novas parcerias.
Manter o CRM organizado com as atividades em dia.
Abrir novas possibilidades com outbound.
Se atentar aos seus próprios números.
Acompanhar de perto os principais KPI''s da função que são: receita, taxa de fechamento, abertura de novos negócios para você mesmo.
Pedir indicação.
Gerar conteúdos para a fomentação do seu próprio Linkedin.
Pesquisar leads no banco e reativar losts.
Alinhamento constante com os SDRs em relação às reuniões.
Para esta posição, esperamos que você tenha:Ensino Superior completo ou em curso;É importante ter experiência prévia em atendimento ao cliente;Gostar de lidar com o público e ter habilidade de comunicação e argumentação;Experiência comprovada na área de vendas (preferencialmente em empresas de tecnologia SaaS e B2B).
Sólidos conhecimentos em Inbound e outbound Sales.
Estamos localizados no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro!Como se preparar para o processo seletivo na Stays:Pesquise sobre o negócio da companhia, da vaga e nossa área de atuação no setor SaaS de tecnologia; Acesse nossas redes sociais para conhecer mais sobre como é trabalhar na Stays.
Pense na sua história e principais realizações.
Estruture seus resultados e conquistas para relatá-los na hora da entrevista.
Destaque suas conquistas, use exemplos concretos, como projetos realizados e situações resolvidas, metas alcançadas, mas entender as falhas e como você aprendeu com elas também é importante.
Prezamos pela transparência, por isso, não tenha medo de falar sobre os seus insucessos.
Etapas do processoStep 1: Registro na plataforma SólidesStep 2: Bate papo RHStep 3: Avaliação de PerfisStep 4: Entrevista com GestorStep 5: Apresentação de case (de acordo com a área)Step 6: Oferta finalAdmissão#J-18808-Ljbffr
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