Vaga de parceiro

Consultor Comercial Pleno - Macapá / AP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
  • Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
  • E você pode fazer parte dessa construção!**Responsabilidades e atribuições****Como você irá contribuir********Nossa área Relacionamento com o Cliente** tem como objetivo atuar na área de Relacionamento Cliente, exercendo a liderança técnica da equipe; dando tratamento às solicitações dos Grandes Clientes.
  • Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
  • E você poderá fazer parte como Consultor Comercial Pleno.
  • **Nesta posição, você irá trabalhar na unidade CSA Equatorial em Macapá - Amapá**, e será a pessoa responsável pela relação empresa e clientes poder público.
  • **Suas atividades serão**:- Dar tratamento às solicitações dos Grandes Clientes da carteira de Poder Público (Municipal / Estadual / Federal) e Privado, acompanhando as solicitações e faturamento e garantindo o atendimento dentro dos prazos.
  • - Respeitar as diretrizes e normas de procedimento da Companhia, fazendo valer os requisitos Regulatórios e leis vigentes.
  • - Praticar a representatividade institucional em visitas, reuniões e workshops com clientes.
  • - Garantir o registro e tratamento das solicitações dos clientes da carteira.
  • - Tratar as demandas dos clientes dentro dos prazos estabelecidos para cada processo.
  • - Acompanhar os indicadores de atendimento registrados no sistema comercial, cobrando as diversas áreas resolvedoras da Companhia.
  • - Realizar reunião periódicas junto as áreas responsáveis pelos processos visando a melhoria de prazos e qualidade no atendimento as solicitações dos clientes.
  • - Acompanhar o faturamento dos Grandes Clientes, criticando e realizando diagnósticos comerciais solicitando correção (se necessário).
  • - Analisar e acompanhar a evolução da dívida dos clientes corporativos da carteira, garantindo o cumprimento da Régua de Cobrança estabelecida pelas diretrizes da Companhia.
  • - Estratificar e conhecer toda a dívida a fim de validar, propor ações de cobrança e garantindo o cumprimento da régua de cobrança.
  • - Negociar as maiores dívidas dos clientes da carteira, através de comunicação formal e reuniões presencias, com registro de ata.
  • - Incentivar os clientes ao pagamento das faturas até a data de vencimento, através de um bom relacionamento.
  • - Cobrar e negociar os maiores processos de consumo não registrado (CNR) da base.
  • - Garantir o tratamento de Ordens de Serviço e Reclamações abertas relacionadas à carteira de cliente.
  • - Realizar as ações da Matriz de Relacionamento com Clientes.
  • - Acompanhar a evolução do indicador de Ligação Nova de Grandes Clientes.
  • - Acompanhar as equipes técnicas de campo em serviço de ligação nova, monitorando o correto atendimento ao cliente e a efetividade das ações.
  • - Participar da reunião de resultados com a gerência.
  • - Difundir as normas e padrões, através da implantação de procedimentos operacionais, orientando e treinando continuamente o Assistente Comercial.
  • **Requisitos e qualificações****O que esperamos de você**:- Formação superior em Administração, Direito, Engenharia ou áreas afins; - Pacote office;- CNH B definitiva; - Espírito de liderança; Trabalho em equipe; Colaboração, Proatividade; Compromisso com os resultados, Sentimento de dono do negócio, Orientação ao cliente, Capacidade de análise crítica e lógica e Negociação.
  • **Informações adicionais** Por que se inscrever**:Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:- Vale alimentação; - Plano de saúde (coparticipação); - Plano odontológico;- Clube de descontos; - Vale Transporte- Auxílio creche/babá; - Universidade corporativa; - Seguro de vida;- Gympass.
  • LI-DL3Somos uma **holding** com empresas de alta performance.
  • **A primeira multi-utilities brasileira** atuando em diversas regiões do país.
  • Estamos no setor elétrico através da **geração, transmissão, distribuição e investimentos em energias renováveis (solar e eólica).
  • ** Também atuamos nos setores de **saneamento**, **telecomunicações e serviços.
  • ****Estamos em constante desenvolvimento!**:Presente em **31% do território brasileiro**, somos o** terceiro maior Grupo de distribuição de energia do país** em número de clientes, alcan

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado