Vaga de parceiro

Consultor Comercial Jr - Ribeirão Preto / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Foco principal**: vender e ampliar progressivamente as vendas e a satisfação do cliente, do contato inicial ao fechamento de oportunidades.
  • Buscar sempre alcançar as metas estabelecidas.
  • **Responsabilidades Principais****Prospecção**: identificar e qualificar potenciais clientes por meio de pesquisas e ferramentas internas; realizar contato inicial com leads qualificados; apresentar nossos produtos e nossa política de prestação de serviços de pré e pós-venda.
  • **Suporte ao Time de Vendas**: ter e contribuir com espírito de equipe, colaborar com o vendedor, seja interno ou externo, com envio de propostas, relatórios e atualizações de status de clientes; ter bom relacionamento com colaboradores de outros setores de pós-venda, administrativo ou de marketing; colaborar para a clareza e a facilidade dos processos de comunicação interna ou com o mercado.
  • **Gestão de Carteira de Vendas**: manter e gerenciar uma carteira de clientes ativa, buscar sempre novas oportunidades e novos nichos de mercado; acompanhar o pós-venda e garantir que ao suporte adequado para que sua experiência com nossos produtos e serviços seja positiva.
  • **Atualização de CRM e Relatórios**: registrar as interações e atualizações com clientes no sistema de CRM da empresa; assegurar-se da eficiência na gestão de relacionamento; gerar relatório periódico de vendas e apresentar resultados à gerência; fornecer dados objetivos e reais, colhidos no campo, para contribuir com a gestão de relacionamento e de vendas.
  • **Cumprimento de Metas**: alcançar e exceder as metas mensais e trimestrais de vendas e indicadores de desempenho; trabalhar de maneira colaborativa para maximizar resultados.
  • **Feiras e Eventos Comerciais**: participar e representar a empresa adequadamente, promover seus produtos e políticas de serviços; apoiar organização e ações de vendas e marketing, e realizar atendimentos de vendas aos clientes; coletar e qualificar leads gerados dos visitantes à feira comercial; atualizar-se sobre tendências e novidades do mercado e buscar oportunidades de networking e novos negócios.
  • **Requisitos**:Experiência prévia em vendas internas, conhecimento e prática de telemarketing, e atendimento ao cliente.
  • Excelente comunicação verbal e escrita e habilidades financeira durante negociação para fechamento de negócios.
  • Proatividade, capacidade de geração de demandas, organização e capacidade de trabalhar com metas, ter resiliência e flexibilidade para atuar sob pressão do mercado.
  • É desejável que tenha, também, familiaridade com ferramentas de CRM, pacote Office e capacidade de aprender rapidamente novos softwares.
  • **Competências Comportamentais**Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Perfil consultivo, focado em entender as necessidades do cliente.
  • Capacidade de lidar com metas e prazos.
  • Alta capacidade de organização e planejamento.
  • **Benefícios**?Plano de Saúde?Plano Odontológico?Seguro de Vida?Vale Alimentação/?Vale Refeição?Gympass?Incentivo de Curto Prazo???Plataforma de Aprendizagem Corporativa??Cesta de NatalClube de descontos**Remuneração**Salário fixo compatívelComissãoPrêmios por cumprimento de metas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado