Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Consultor comercial interno (Novo Hamburgo) - Novo Hamburgo / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Identificar perfil de atuação do cliente no mercado em que está inserido (porte/quantidade, vendedores/faturamento/produtos baixa, média, alta/tipo de produto, quarto, cozinha, sala, soltos/etc).
Monitorar seu desempenho de compras (compras, frequência, mix, etc); Garantir que conheça os produtos da empresa, seus diferenciais evalor percebido;Garantir retenção/manutenção do cliente; Medir sua satisfação; Solucionar eventuais problemas e dúvidas; Identificar e apresentar novas oportunidades de venda ( up selling melhorar nível de compra do cliente atual, ex: substituir produtos linha baixa para alta ecross selling venda casada, fazer com que cliente conheça outras alternativas e compre mais de um produto, ex: comprar o da promoção e outro de valor agregado, combo, etc).
RequisitosSaber utilizar ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) como Salesforce, HubSpot ou RD Station para gerenciar e acompanhar o relacionamento com clientes.
Conhecimento em práticas de retenção, fidelização, pós-venda e técnicas de reativação de clientes inativos.
Habilidade em interpretar métricas e dados de engajamento de clientes, taxas de retenção e churn (taxa de cancelamento).
Experiência ou habilidade para segmentar e qualificar leads de acordo com o potencial de conversão e valor para a empresa.
Competência em organizar, planejar e executar ações para otimizar o ciclo de vida do cliente e as iniciativas de pós-venda.
Capacidade de entender e atender às necessidades dos clientes, buscando uma experiência positiva e resolução de problemas.
Ser capaz de explicar informações complexas de forma simples e eficaz, tanto por escrito quanto verbalmente.
Saber lidar com reclamações e resolver problemas de maneira calma e profissional.
Estar cursando ou finalizado em faculdades de: Administração, Marketing, Relações Públicas, Gestão Comercial.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.