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Consultor Clínico Comercial - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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O que você irá fazer
No matter your role at Baxter, your work makes a positive impact on people around the world.
You''ll feel a sense of purpose throughout the organization, as we know our work improves outcomes for millions of patients.
Baxter''s products and therapies are found in almost every hospital worldwide, in clinics and in the home.
For over 85 years, we have pioneered significant medical innovations that transform healthcare.
Together, we create a place where we are happy, successful and inspire each other.
This is where you can do your best work.
Join us at the intersection of saving and sustaining liveswhere your purpose accelerates our mission.
Sobre nós: A Missão da BaxterNa Baxter, estamos profundamente conectados por nossa missão.
Independentemente de sua função na Baxter, seu trabalho tem um impacto positivo nas pessoas em todo o mundo.
Você experimentará um senso de propósito em toda a organização, sabendo que nosso trabalho melhora os resultados de milhões de pacientes.
Seu papel na BaxterSerá responsável por desenvolver e trabalhar na geração de demandas sob sua responsabilidade, além de assegurar a correta implementação das ferramentas de marketing e da estratégia comercial, mantendo a meta de cobertura de painel de clientes e profissionais assim como a frequência e sequência adequada dos contatos realizados dentro de seus respectivos territórios.
Seu time:Aproveitamos as oportunidades para nos conectar com médicos e enfermeiras que usam nossos produtos todos os dias para salvar e prolongar vidas.
Observar o seu trabalho, compreender as suas necessidades e construir parcerias sólidas são partes integrantes do nosso sucesso.
O que você vai fazerExecutar a divulgação de todo portfólio com objetivo de melhorar o mix de produtos, metas individuais e/ou coletivas em um determinado território.
Buscar implementar as estratégias do negócio frente aos clientes e stakeholders, visando expansão do negócio.
Alinhamento com as áreas responsáveis para condução de processos internos, como grants, do início até o fechamento.
Realizar visitas aos stakeholders com a finalidade de padronização de produtos, expansão de portfólio e especialidades médicas.
Garantir o cumprimento de todas as políticas internas da Baxter e de compliance, garantindo a reputação da empresa no mercado.
Validar os descritivos técnicos de produtos dos processos de licitação dos órgãos públicos, quando for solicitado pela área de licitações.
Promover o treinamento das equipes médicas e multiprofissional, para garantir a boa prática de utilização dos produtos, também permitir a prescrição, inclusão e uso de produtos da Baxter de forma segura aos pacientes.
Participar de treinamentos técnicos/clínicos relacionados ao cargo para obter e atualizar conhecimentos sobre produtos, serviços e/ou terapias.
Participar de convenções, conferências, lançamentos de produtos e outras atividades educacionais.
Monitorar regularmente a relação vendas x cota e previsão de vendas.
Identificar os principais stakeholders nos clientes, atuando diretamente e mantendo alto nível de relacionamento com eles, bem como conhecer o processo de decisão de compra, definindo estratégias comerciais para cada um deles e buscando novas oportunidades de negócio.
Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades/riscos e agilizando ações pertinentes.
Participar do planejamento comercial e de demanda, referente ao segmento sob sua responsabilidade.
Avaliar o desempenho do território sob sua responsabilidade, monitorando seu desenvolvimento de modo a manter o atingimento das metas ou realizando ajustes do plano de estratégia de vendas.
Zelar pela manutenção da imagem positiva da Baxter perante o mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, assim como pela longevidade da marca, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar, continuamente, os níveis de satisfação dos clientes.
Capacitar novos clientes e realizar a reciclagem de treinamento dos mesmos a cada 6 meses.
Atender aos KPIs da franquia, tais como: número de visitações e outros tipos de interações, lançamento de visitas dentro da semana, envio da previsão e revisão de vendas, número de eventos realizados e outros que possam ser solicitados pela liderança e pelo marketing.
O que buscamos em vocêGraduação completa na área de Negócios ou da Saúde: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, etc.
Experiência comprovada em vendas de devices.
Experiência de 3 a 4 anos em área comercial.
Experiência com grandes contas.
Experiência em gestão de território de viagem e performance de vendas.
Experiência em gestão de clientes.
Disponibilidade para viagens 50% do tempo (2 semanas no mês), com base em Porto Alegre.
Inglês intermediário desejável.
#J-18808-Ljbffr
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Quantidade de Vagas
1
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