Vaga de parceiro

Consultor Clínico Comercial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • No matter your role at Baxter, your work makes a positive impact on people around the world.
  • You''ll feel a sense of purpose throughout the organization, as we know our work improves outcomes for millions of patients.
  • Baxter''s products and therapies are found in almost every hospital worldwide, in clinics and in the home.
  • For over 85 years, we have pioneered significant medical innovations that transform healthcare.
  • Together, we create a place where we are happy, successful and inspire each other.
  • This is where you can do your best work.
  • Join us at the intersection of saving and sustaining liveswhere your purpose accelerates our mission.
  • Sobre nós: A Missão da BaxterNa Baxter, estamos profundamente conectados por nossa missão.
  • Independentemente de sua função na Baxter, seu trabalho tem um impacto positivo nas pessoas em todo o mundo.
  • Você experimentará um senso de propósito em toda a organização, sabendo que nosso trabalho melhora os resultados de milhões de pacientes.
  • Seu papel na BaxterSerá responsável por desenvolver e trabalhar na geração de demandas sob sua responsabilidade, além de assegurar a correta implementação das ferramentas de marketing e da estratégia comercial, mantendo a meta de cobertura de painel de clientes e profissionais assim como a frequência e sequência adequada dos contatos realizados dentro de seus respectivos territórios.
  • Seu time:Aproveitamos as oportunidades para nos conectar com médicos e enfermeiras que usam nossos produtos todos os dias para salvar e prolongar vidas.
  • Observar o seu trabalho, compreender as suas necessidades e construir parcerias sólidas são partes integrantes do nosso sucesso.
  • O que você vai fazerExecutar a divulgação de todo portfólio com objetivo de melhorar o mix de produtos, metas individuais e/ou coletivas em um determinado território.
  • Buscar implementar as estratégias do negócio frente aos clientes e stakeholders, visando expansão do negócio.
  • Alinhamento com as áreas responsáveis para condução de processos internos, como grants, do início até o fechamento.
  • Realizar visitas aos stakeholders com a finalidade de padronização de produtos, expansão de portfólio e especialidades médicas.
  • Garantir o cumprimento de todas as políticas internas da Baxter e de compliance, garantindo a reputação da empresa no mercado.
  • Validar os descritivos técnicos de produtos dos processos de licitação dos órgãos públicos, quando for solicitado pela área de licitações.
  • Promover o treinamento das equipes médicas e multiprofissional, para garantir a boa prática de utilização dos produtos, também permitir a prescrição, inclusão e uso de produtos da Baxter de forma segura aos pacientes.
  • Participar de treinamentos técnicos/clínicos relacionados ao cargo para obter e atualizar conhecimentos sobre produtos, serviços e/ou terapias.
  • Participar de convenções, conferências, lançamentos de produtos e outras atividades educacionais.
  • Monitorar regularmente a relação vendas x cota e previsão de vendas.
  • Identificar os principais stakeholders nos clientes, atuando diretamente e mantendo alto nível de relacionamento com eles, bem como conhecer o processo de decisão de compra, definindo estratégias comerciais para cada um deles e buscando novas oportunidades de negócio.
  • Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades/riscos e agilizando ações pertinentes.
  • Participar do planejamento comercial e de demanda, referente ao segmento sob sua responsabilidade.
  • Avaliar o desempenho do território sob sua responsabilidade, monitorando seu desenvolvimento de modo a manter o atingimento das metas ou realizando ajustes do plano de estratégia de vendas.
  • Zelar pela manutenção da imagem positiva da Baxter perante o mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, assim como pela longevidade da marca, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar, continuamente, os níveis de satisfação dos clientes.
  • Capacitar novos clientes e realizar a reciclagem de treinamento dos mesmos a cada 6 meses.
  • Atender aos KPIs da franquia, tais como: número de visitações e outros tipos de interações, lançamento de visitas dentro da semana, envio da previsão e revisão de vendas, número de eventos realizados e outros que possam ser solicitados pela liderança e pelo marketing.
  • O que buscamos em vocêGraduação completa na área de Negócios ou da Saúde: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, etc.
  • Experiência comprovada em vendas de devices.
  • Experiência de 3 a 4 anos em área comercial.
  • Experiência com grandes contas.
  • Experiência em gestão de território de viagem e performance de vendas.
  • Experiência em gestão de clientes.
  • Disponibilidade para viagens 50% do tempo (2 semanas no mês), com base em Porto Alegre.
  • Inglês intermediário desejável.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado