Vaga de parceiro

Consultor (A) Em Design De Serviços Pleno - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem uma paixão por impulsionar o sucesso do cliente, uma mente criativa e está preparado para impactar positivamente as estratégias de nossos clientes, esta pode ser a oportunidade que você está procurando.
  • Tipo de Contratação: PJ | Regime de trabalho: Remoto**Requisitos obrigatórios**:Mínimo de 3 anos de experiência em um departamento de Customer Success.
  • Experiência comprovada em implantação de ERP e gestão de projetos.
  • Experiência prévia em consultoria será considerada um diferencial.
  • Formação em Administração, Engenharias, Economia ou áreas afins.
  • Conhecimento prático em metodologias de Customer Success.
  • Capacidade de analisar dados e extrair insights para impulsionar melhorias.
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • **Responsabilidades Principais**:- Garantir o sucesso do cliente, durante e após a implementação e adoção da consultoria digital e da plataforma em sua empresa, assim como o seu crescimento, ajudando a explorar as oportunidades que esse modelo oferece.
  • - Garantir a manutenção do Evolutto como recurso chave do negócio dos nossos clientes.
  • Essa posição instrui as empresas dos nossos clientes, para que os gestores estejam gerenciando seus times com confiança, os consultores estejam explorando as funcionalidades para a gestão dos seus atendimentos e os clientes finais tenham uma excelente experiência de uso, tanto em aspectos de usabilidade da plataforma quanto em qualidade da entrega do nosso cliente para os clientes deles.
  • - Implementar e identificar a manutenção do conhecimento de maneira sólida nas empresas de nossos clientes- Garantir um alinhamento de expectativas contínuo e as suas entregas após a Jornada de implementação e adoção, junto ao cliente.
  • - Aumento dos índices básicos de sucesso, engajamento, satisfação, upsell e cross sell.
  • - Assegurar que o negócio do cliente se torne e mantenha-se híbrido ou 100% digital de maneira escalável.
  • - Assegurar o cumprimento de todo cronograma seguindo todos os passos com o acompanhamento do especialista responsável por meio da plataforma.
  • - Que faça sentindo e o cliente enxergue valor em todo processo, manter-se engajado, para isso temos o dever de conhecer todo o processo, conhecer o mercado do cliente.
  • - Responsável pelo sucesso do cliente e o sucesso da jornada.
  • **Benefícios**:Gympass: descontos em academias e facilidade de utilização em todo o Brasil; AVUS: oferece uma variedade de descontos em serviços de saúde, incluindo telemedicina, consultas presenciais, exames e medicamentos em farmácias conveniadas.
  • Bônus no final do ano mediante cumprimento de metas estabelecidas; Auxílio Home Office (Cartão Ifood) - R$ 500,00; Bolsa de estudo para pósgraduação e MBA após 6 meses de contrato; Short Friday: Toda sexta você tem direito a tirar meio-dia off para aproveitar da melhor forma, caso cumpra com suas metas semanais; Day off para você curtirseu aniversário; Plano de Desenvolvimentode Carreira; 30 dias de descanso remunerado após 12 meses de contrato; **Remuneração**:Fixo mensal: R$ 4.
  • 500,00Auxilio home-office mensal: R$ 500,00 (cartão Ifood)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado