Vaga de parceiro

Consultor (a) em design de serviços junior - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • com) é a única plataforma global para serviços consultivos! É uma Plataforma inteligente 100% web e mobile para digitalização e escala de consultorias, mentorias e processos de implantação de softwares.
  • Iniciamos nossa operação a 6 anos e hoje já somos +300 Evolutter´s somando +2.
  • 000 consultores em +7 países, com planos de expansão MUNDIAL e estamos em franco crescimento.
  • Vaga PJ | Home-Office  Nossa Missão: Conectar para transformar empresas e pessoas! Valores: ·               Nossa empresa, segunda pele ·               Nossa casa, nossa sede ·               O cliente nosso maior motivo ·               Nosso sucesso é celebrado ·               Somos mais do que simples amigos de trabalho ·               Somos apaixonados e motivados ·               Aprendemos sempre para entregar o máximo ·               Abrimos a mão de tudo em nome da verdade ·               O resultado deve ser partilhado ·               A prática deve ser coerente com o discurso O que você deverá fazer: Acompanhar o progresso dos clientes durante a implantação, oferecendo suporte técnico e operacional.
  • Auxiliar os clientes na configuração inicial do software, garantindo a aderência às suas necessidades.
  • Propor soluções para resolver dúvidas e superar possíveis barreiras enfrentadas pelos clientes durante a implantação.
  • Documentar feedbacks e identificar oportunidades de melhoria nos processos e na plataforma.
  • Garantir que os prazos e metas de implantação sejam cumpridos de forma eficiente e satisfatória.
  • Comunicar-se com outras áreas da empresa, como Suporte e Produto, para resolver questões mais complexas.
  • O que esperamos de você: Graduação completa ou em andamento (Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas).
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico ou implantação de software.
  • Habilidade de comunicação clara e empática.
  • Organização e atenção a detalhes.
  • Capacidade de aprender rapidamente novas ferramentas e processos.
  • Conhecimento em metodologias de gestão, como PDCA, será um diferencial.
  • Remuneração: Fixo mensal R$3.
  • 500,00 Benefícios: R$ 500 de auxílio home office (cartão Ifood) .
  • Descanso remunerado após 12 meses de contrato.
  • Bônus no final do ano mediante atingimento de metas individuais e globais.
  • Bolsa de estudo para MBA e Pós-Graduação após 6 meses de contrato.
  • Bolsa de estudo para MBA e Pós-Graduação após 6 meses de contrato.
  • Plano de Carreira.
  • Gympass: desconto em academias e facilidade de utilização em qualquer lugar do Brasil.
  • AVUS: oferece uma variedade de descontos em serviços de saúde, incluindo telemedicina, consultas presenciais, exames e medicamentos em farmácias conveniadas.
  • A Evolutto valoriza a diversidade e oferece igualdade de oportunidades.
  • Se você está pronto para fazer parte de uma equipe apaixonada por inovação, envie sua candidatura.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado