Vaga de parceiro

Consultor (A) Comercial Pleno - Formosa / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
  • Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
  • E você pode fazer parte dessa construção!**Responsabilidades e atribuições****Como você irá contribuir******Nossa área Gerência de Relacionamento com Cliente tem como objetivo melhorar a satisfação dos clientes da região Nordeste de Goiás.
  • Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
  • E você poderá fazer parte como Consultor (a) de Relacionamento com Cliente Pleno.
  • Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Energia Goiás - Formosa/GO].
  • **Suas atividades serão**:- Atuar como Consultor Comercial no atendimento e tratamento das solicitações de Prefeituras, Secretárias e órgãos públicos municipais; - Buscar a satisfação e melhora da percepção do cliente com o atendimento da Equatorial ; - Garantir o cadastro corretos das UCs da Carteira do Consultor; - Buscar junto as carteiras a regularização do CNR e negociação da Iluminação Pública; - Atender demandas de pedidos que envolvem a carteira (Ofícios, Comunidades etc.
  • .
  • ); - Garantir o cumprimentoda régua de cobrança, o fluxo de caixa e os melhores resultados nos indicadores de cobrança, sempre pautando-se no crivo regulatório e jurídico; - Acompanhar os processos de uso mútuo, geração distribuída entre outros; garantindo o tratamentoresoluto, ágil e com satisfação do cliente; além da boa relação comas áreas parceiras; - Realizar visitas presenciais e online; garantindo a aderência a matriz de relacionamento; - Tratar as reclamações que envolvem a carteira, evitando gerar compensações; - Elaborar controles internos de solicitações e reclamações de clientes das carteiras com visões de volume de entrantes, prazos, back log, ofensores por motivos, recorrência, pendências de áreas etc.
  • **Requisitos e qualificações**- **OBS.
  • : Colocar formações e conhecimentos técnicos necessários para a vaga**(apagar este texto em vermelho e ajustar o texto todo na cor preta antes de publicar)**.
  • ****O que esperamos de você**:- Ensino Superior Concluído; - Pacote Office Avançado;- CNH categoria B- Disponibilidade para viagens; - Atitude de Resolver;- Planejamento Estratégico; - Visão analítica;-Foco no Cliente; - Foco no Resultado;- Proatividade; - Disciplina;- Relacionamento Interpessoal; - Comprometimento;-Senso de dono.
  • **Informações adicionais** Por que se inscrever**:**Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você**:- Plano de Saúde (coparticipação); - Participação nos resultados; - Previdência Privada- Auxílio Creche; - Seguro de Vida;- Ticket Alimentação; - Vale Transporte;-Wellhub (antigo Gympass).
  • Inscreva-se até o dia 17 de Março de 2025.
  • **#LI-DL2**Somos uma **holding** com empresas de alta performance.
  • **A primeira multi-utilities brasileira** atuando em diversas regiões do país.
  • Estamos no setor elétrico através da **geração, transmissão, distribuição e investimentos em energias renováveis (solar e eólica).
  • ** Também atuamos nos setores de **saneamento**, **telecomunicações e serviços.
  • ****Estamos em constante desenvolvimento!**:Presente em **31% do território brasileiro**, somos o** terceiro maior Grupo de distribuição de energia do país** em número de clientes, alcançando mais de 13 milhões de consumidores em todo o Brasil.
  • **Nossa Missão**É garantir excelência na gestão de ativos, com qualidade e rentabilidade, para o contínuo crescimento do negócio e desenvolvimento social.
  • **Nossa Visão****Nosso Jeito Flow de ser**:Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
  • Aqui, a nossa energia flui com foco na **cooperação**, em todas as nossas operações.
  • Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
  • Faz parte da** Nossa Cultura** investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
  • **Conheça quais são os nossos valores**:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado