Vaga de parceiro

Consultor(a) Supervisor(a) CRM - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ser responsável pela equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade.
  • Supervisionar a equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade.
  • Ser responsável pela equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade.
  • Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizados, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas efalhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento, diariamente.
  • Manter a equipe sempre atualizada de qualquer alteração nos processos, procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada e garantir a excelência.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado