Vaga de parceiro

Consultor(a) de vendas ii - Anápolis / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimentos Específicos Técnicas de atendimento e negociação; Estratégias de vendas; Uso das mídias sociais; Conhecimento dos produtos; Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital; Conhecimento em nível médio do Pacote Office.
  • Habilidades Negociação e fechamento de vendas; Fluência verbal e escrita; Boa fluência verbal e escrita; Estratégias e ações comerciais; Ferramentas digitais.
  • Atitudes Orientação para Resultados; Proatividade; Impacto e Influência; Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Resiliência.
  • (Desejáveis) Conhecimentos e/ou Experiências Ser egresso da Instituição; Experiência com atendimento B2B e CRM.
  • Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes; Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente; Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega; Identificar licitações do setor público ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade; Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento; Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca; Realizar o fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio, formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos serviços; Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados; Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que a negociação seja conduzida devidamente; Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes; Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado; Executar outras atividades compatíveis com a função.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado