Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Consultor(a) de Sucesso do Cliente - Salvador / BA
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Sua atuação é o alicerce necessário para a expansão da filial e o crescimento saudável da nossa empresa.
É seu papel também participar da nossa jornada de transformação e nos ajudar a aumentar o impacto do camarão na vida, na memória e no prato das pessoas.
Se você tem orientação para resultados, ambição, adora se comunicar e deseja o desafio de trabalhar na maior distribuidora de camarão do Brasil, esta é a oportunidade perfeita para você! Para CSC, buscamos pessoas com: Ensino Superior Completo ou em curso em: Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas Desejável experiência anterior na função Pacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point) Conhecimento em Matemática básica (regra de 3 e percentuais) Experiência com CRM e outras tecnologias de gestão de carteira Framework de Vendas (Spin Selling, Bant, GPCT, etc) Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria Disponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial Sede por resultados e ambição de crescimento! Diferencial: experiência prévia com Inside Sales, Sucesso do Cliente e/ou Vendas Responsabilidades e atribuições: Garantir a saudabilidade da carteira através da compra recorrente, dentro do período esperado.
Oferecer suporte e soluções personalizadas para cada cliente.
Fazer cumprir a jornada do cliente.
Realizar reuniões estratégicas mensalmente com clientes da base.
Criar estratégias e ações para diminuir o churn da base.
Manter o CRM atualizado diariamente.
Realizar contato diário com a base de clientes.
Fazer análises básicas de tendências para a carteira e planejamentos estratégicos.
Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas.
Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe.
Na Villa, você encontrará: Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work ) Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1's Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo Valorização do aprendizado constante R$1.
000 em benefícios no cartão Flash (bandeira VISA- para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação) Transporte (No cartão FLASH - Categoria Mobilidade) Seguro de vida em grupo Desconto na compra do melhor camarão do Brasil! Programa Villa Bem-Estar - Plano de saúde e odontológico - Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental - Férias flexíveis - Day off e voucher no mês de aniversário - Frutas todos os dias no nosso escritório Temos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas ? Então vem logo fazer parte de nosso time! #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.