Vaga de parceiro

Consultor(A) De Negócios - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para você que busca atuar junto a um time de alta performance na área de tecnologia, em uma empresa inovadora e em constante crescimento.
  • A davinTI é uma importante empresa do setor de TI, especializada na produção de softwares que ajudam empresários na implantação e gestão do BPMN em suas organizações.
  • Você já pensou em trabalhar em uma empresa que está empenhada diariamente em criar ferramentas ideais ao negócio do cliente? Utilizando das melhores tecnologias, e se preocupando com a melhoria contínua do controle de processos e da qualidade de suas entregas? Gerando valor, bem-estar e satisfação?Fez sentido para você? Então vem fazer parte!Nossos Analistas de negócios são responsáveis por preencher a lacuna entre a TI e as áreas de negócio usando a análise de dados para avaliar processos, determinar requisitos, aperfeiçoar a usabilidade, a experiência dos nossos usuários, indicar recomendações, indicadores e relatórios orientados por dados para executivos e partes interessadas.
  • Procuramos um(a) profissional com base em Belo Horizonte para atuação em regime home office e visitas/viagens aos clientes.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**Esta pessoa será responsável por**: Interpretar a demanda e necessidade de cliente, participando de reuniões de entendimento a fim de especificar um requisito.
  • Especificar e gerar documentação de negócio e técnica, utilizando como base ferramentas de mapeamento de processo a fim de propor uma solução para atender a demanda proposta.
  • Validar requisitos com time técnico, utilizando ambiente interno ou do próprio cliente para garantir a funcionalidade da entrega ao cliente final Manter organizados os documentos da metodologia da empresa, utilizando as ferramentas de controle de projeto a fim de garantir acesso eficiente do time aos requisitos.
  • Implantar processos nos clientes (presencial ou remoto), instruindo e capacitando o cliente para correta utilização do processo.
  • Realizar suporte ao time interno (desenvolvedores e suporte), utilizando o conhecimento e especialização em alguns processos, para agilizar o atendimento ao cliente final.
  • Avaliar a aderência de um processo existente para novo cliente, gerando documentos de ajustes necessários para atender a operação do mesmo.
  • Manter o cronograma de atividades atualizado.
  • Contribuir para que a transição da implantação ao suporte seja transparente na visão do cliente, a fim de assumir novos projetos.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimento de metodologias de processos - BPM; Capacidade analítica; Raciocínio lógico; UI e UX; Metodologias ágeis; Inglês Técnico.
  • Analista

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado