Vaga de parceiro

Consultor(a) de governança de tecnologia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para transformar a saúde é preciso: Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia ou áreas afins.
  • Pós-Graduação em disciplinas de TI ou áreas de controle serão um diferencial.
  • Experiência em governança de TI, auditoria de TI.
  • Conhecimento aprofundado de frameworks e normas de governança de TI, como COBIT, ITIL, COSO, ISO/IEC 27001, e outros.
  • Certificações relevantes em governança de TI (ITIL, COBIT, etc) serão um diferencial.
  • Experiência com ServiceNow, outra ferramenta de Gestão ITSM ou GRC.
  • Experiência com demandas e entregas cross com áreas de controles e gestão orientada à riscos.
  • Autogestão e capacidade de administrar demandas e entregas.
  • Perfil propositivo, voltado para resolução de problemas e identificar oportunidades.
  • Ter senso crítico e visão analítica, considerando diferentes perspectivas para resolução de problemas e tomada de decisão.
  • Ter a capacidade de construção de narrativas para diferentes públicos verbalmente e escrito storytelling.
  • Possuir autoconsciência, autogestão e habilidades interpessoais para colaborar eficazmente com diversas equipes e stakeholders.
  • Possuir visão estratégica e ter a capacidade de alinhar as iniciativas de TI com os objetivos de negócios da organização.
  • Possuir vontade de aprendizado e evolução contínua.
  • Especialista em Governança de TI para atuar na evolução do plano estratégico de Governança de TI com foco nos processos ITSM, COBIT e COSO Foco em Gestão de Níveis de Serviço e Gestão de Fornecedores de TI.
  • Sobre a posição: Capitanear o plano diretor para implementar Gestão de Níveis de Serviço de TI e apoiar na evolução do plano de Gestão de Fornecedores de TI, assegurando que as ações estruturantes sejam efetivadas com qualidade e prazos acordados.
  • Apoiar a gestão nas iniciativas e projetos estratégicos de Governança de TI junto à liderança da área assegurando a clareza na comunicação e evolução das ações.
  • Conduzir a construção periódica dos reportes executivos de Governança de TI para a alta administração, provendo subsídios para as análises, recomendações e tomadas de decisão.
  • Suportar o time no desenvolvimento, implementação e evolução das políticas e procedimentos de governança de TI que estejam alinhados com os objetivos de negócios.
  • Conduzir as ações de melhoria contínua e testes de eficácia dos processos de governança de TI.
  • Ser um catalizador para o constante aprimoramento do time nas competências técnicas de mercado e do negócio Dasa.
  • Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em governança de TI, segurança da informação e regulamentações do setor sendo um replicador dentro do time.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado