Vaga de parceiro

Consultor(A) De Clientes I - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio.
  • Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
  • Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios.
  • Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
  • /n Requisitos obrigatórios - Superior completo em Engenharia, Administração, Tecnólogo em Petróleo e Gás e Marketing; - Pacote Office Avançado;- Expressiva habilidade na área Comercial (vendas corporativas e negociação empresarial); - Conhecimento do mercado e normas técnicas vigentes; - Sinergia com o consultor de energia, de clientes e da VDE que atua na mesma região e com os outros setores da empresa.
  • Requisitos desejáveis - Possuir CNH B (Definitiva); - Noções de relatórios de processos de vendas e performance comercial.
  • /n Objetivo do cargo Responsável pela manutenção de uma carteirade clientes do segmento granel, com volume médio mensal de até 300 kg, atuando como gerador de soluções que atendam suas expectativas e garantam sua satisfação com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta.
  • Principais atribuições - Responsável por uma carteira composta por clientes com consumo médio dos últimos 12 meses abaixo de 300 Kg / mês; - Acompanhar a carteira de clientes monitorando os volumes de consumo X volume projetado X meta de volume; - Monitorar preços, margem, tanques parados e vencimentos de contratos; - Garantir a resolução dos casos abertos e acionar os Consultores de Clientes II e III nas demandas que necessitam de visitas aos clientes ou outras necessidades externas; - Atender as necessidades diversas dos clientes e buscar soluções às reclamações dos clientes do book de reclamações; - Planilhar a quantidadede ligações feitas na semana, através de relatórios; - Cumprir as políticas comerciais, operacionais, financeiras e administrativas da empresa, contribuindo para sua atualização/melhoria; - Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida; - Oferecer a solução em GásLP aos seus clientes, conforme orientação das normas técnicas estabelecidas pela empresa, visando manter os padrões de segurança necessários.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado