Vaga de parceiro

Consultor(a) administrativo loja - Mongaguá / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como será seu dia a dia neste timaço =) Apoio ao gerente de loja: Assistência nos processos de Recursos Humanos e rotinas administrativas.
  • Controle de estoque e inventário: Garantir o gerenciamento adequado de produtos e recursos.
  • Atendimento ao cliente: Assegurar que o serviço ao cliente seja eficiente.
  • Gestão de BackOffice: Garantir que todos os processos internos estejam funcionando corretamente e de acordo com os procedimentos da empresa.
  • Abertura e fechamento da loja: Realizar conforme alinhamento com o gerente.
  • Administração de ponto e benefícios: Controle de cartão de ponto e distribuição de benefícios (vale transporte, vale refeição).
  • Gestão de reclamações e chamados de RH: Resolver questões relacionadas a Recursos Humanos.
  • Documentação de RH: Envio de documentos para atestados médicos, afastamentos, férias, e controle da documentação para evitar prejuízos à empresa ou colaboradores

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado