Vaga de parceiro

Congress & Events Coordinator - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades:Planejar, organizar e acompanhar a execução do Plano Anual de Negócios, incluindo Patrocínios, Congressos Nacionais e Internacionais, Eventos Promocionais, Advisory Boards e Eventos Médicos, Educação Médica presencial e online, das áreas de marketing, área médica, acesso e corporativo.
  • Garantir o recebimento, entendimento e compartilhamento dos briefings de eventos para condução da equipe junto às agências.
  • Monitorar os processos de gestão de eventos, como planilhas de controle e evidências de eventos, finalização dos processos de eventos em sistema, entre outros.
  • Coordenar todos os aspectos logísticos dos eventos, incluindo local, catering, transporte, acomodação e produção.
  • Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas e externas para garantir a execução bem-sucedida dos eventos.
  • Desenvolver e manter relacionamentos com fornecedores e parceiros.
  • Monitorar e avaliar o sucesso dos eventos, fornecendo relatórios detalhados e recomendações para melhorias futuras.
  • Garantir que todos os eventos estejam conforme as regulamentações da indústria farmacêutica (INTERFARMA, Compliance e políticas locais e globais).
  • Aplicar avaliações e pesquisas estratégicas pré e pós-evento e análise de melhorias.
  • Trabalhar em sinergia com o líder da área e áreas internas como Compliance, Finanças, TI, etc.
  • Garantir a comunicação regular dos processos da área.
  • Preparar documentação para auditoria e compliance da área, elaboração de relatórios e apresentações.
  • Requisitos:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou áreas relacionadas.
  • Experiência mínima de 5 anos comprovada na organização de eventos na indústria farmacêutica.
  • Experiência com execução de projetos durante congresso, como stands, simpósios e ativações.
  • Experiência em processos de compra e pagamentos, RFP, gestão de contratos e relacionamento com fornecedores.
  • Excelentes habilidades de organização, habilidades interpessoais e de comunicação, escritas e verbais.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Conhecimento das regulamentações da indústria farmacêutica (INTERFARMA).
  • Capacidade de avaliar rapidamente situações e desenvolver respostas eficazes e eficientes.
  • Atenção e comprometimento com prazos estabelecidos.
  • Disponibilidade para acompanhar eventos in loco (dentro e fora de São Paulo).
  • Conhecimentos e habilidades com Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint.
  • Habilidade com o sistema SmartSheet será um diferencial.
  • Capacidade de colaborar de forma eficaz com colegas em diferentes níveis da organização.
  • Inglês avançado.
  • Habilidades Específicas:Gestão de Projetos: Capacidade de gerenciar todas as fases do ciclo de vida do evento.
  • Negociação: Habilidade para negociar contratos com fornecedores e parceiros.
  • Tecnologia de Eventos: Familiaridade com ferramentas e plataformas de gestão de eventos.
  • Análise de Dados: Capacidade de analisar dados de eventos para medir o sucesso e identificar áreas de melhoria.
  • Liderança: Habilidade para liderar equipes e coordenar esforços entre diferentes departamentos e stakeholders.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado