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Congress & Events Coordinator - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsabilidades:Planejar, organizar e acompanhar a execução do Plano Anual de Negócios, incluindo Patrocínios, Congressos Nacionais e Internacionais, Eventos Promocionais, Advisory Boards e Eventos Médicos, Educação Médica presencial e online, das áreas de marketing, área médica, acesso e corporativo.
Garantir o recebimento, entendimento e compartilhamento dos briefings de eventos para condução da equipe junto às agências.
Monitorar os processos de gestão de eventos, como planilhas de controle e evidências de eventos, finalização dos processos de eventos em sistema, entre outros.
Coordenar todos os aspectos logísticos dos eventos, incluindo local, catering, transporte, acomodação e produção.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas e externas para garantir a execução bem-sucedida dos eventos.
Desenvolver e manter relacionamentos com fornecedores e parceiros.
Monitorar e avaliar o sucesso dos eventos, fornecendo relatórios detalhados e recomendações para melhorias futuras.
Garantir que todos os eventos estejam conforme as regulamentações da indústria farmacêutica (INTERFARMA, Compliance e políticas locais e globais).
Aplicar avaliações e pesquisas estratégicas pré e pós-evento e análise de melhorias.
Trabalhar em sinergia com o líder da área e áreas internas como Compliance, Finanças, TI, etc.
Garantir a comunicação regular dos processos da área.
Preparar documentação para auditoria e compliance da área, elaboração de relatórios e apresentações.
Requisitos:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou áreas relacionadas.
Experiência mínima de 5 anos comprovada na organização de eventos na indústria farmacêutica.
Experiência com execução de projetos durante congresso, como stands, simpósios e ativações.
Experiência em processos de compra e pagamentos, RFP, gestão de contratos e relacionamento com fornecedores.
Excelentes habilidades de organização, habilidades interpessoais e de comunicação, escritas e verbais.
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Conhecimento das regulamentações da indústria farmacêutica (INTERFARMA).
Capacidade de avaliar rapidamente situações e desenvolver respostas eficazes e eficientes.
Atenção e comprometimento com prazos estabelecidos.
Disponibilidade para acompanhar eventos in loco (dentro e fora de São Paulo).
Conhecimentos e habilidades com Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint.
Habilidade com o sistema SmartSheet será um diferencial.
Capacidade de colaborar de forma eficaz com colegas em diferentes níveis da organização.
Inglês avançado.
Habilidades Específicas:Gestão de Projetos: Capacidade de gerenciar todas as fases do ciclo de vida do evento.
Negociação: Habilidade para negociar contratos com fornecedores e parceiros.
Tecnologia de Eventos: Familiaridade com ferramentas e plataformas de gestão de eventos.
Análise de Dados: Capacidade de analisar dados de eventos para medir o sucesso e identificar áreas de melhoria.
Liderança: Habilidade para liderar equipes e coordenar esforços entre diferentes departamentos e stakeholders.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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