Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Concierge - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
PRIORIDADES ATUAIS: atendimento front; gestão do portal do residente, exceto financeiro e considerando que em alguns momentos teremos a manutenção; renovação de moradores; move - ins (em sua totalidade pré e chegada), influencers e modelos; acompanhamento , treinamento e direcionamento da Controladoria de Acesso.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Recebe potenciais clientes e residentes ao entrarem no escritório ou área de locação, garantindo conforto enquanto aguardam atendimento por um membro da equipe.
Atende chamadas telefônicas, direciona para o membro da equipe apropriado e realiza retornos de solicitações de serviço quando necessário.
Gerencia a agenda da suíte de hóspedes para garantir o pagamento correto e a limpeza antes da chegada do visitante, além de coordenar o uso do elevador e/ou da doca de carga para mudanças (entrada e saída).
Garante que as áreas de lazer (clubhouse) estejam em condições ideais para visitas antes da abertura do escritório de locação, todas as manhãs.
Gerencia todas as entregas de pacotes, registrando as informações de chegada e notificando os residentes sobre as entregas em até 24 horas.
Mantém registros de controle de aluguel de equipamentos, serviços de lavanderia e/ou outros serviços oferecidos pela comunidade.
Auxilia a equipe da comunidade no agendamento, planejamento e organização de atividades e programas para os residentes.
Mantém informações detalhadas sobre restaurantes, lojas, serviços de entrega e outros pontos de interesse locais, além de manter relacionamento com fornecedores de serviços de concierge.
CONHECIMENTOS BÁSICOS E QUALIFICAÇÕES: Capacidade comprovada de ler, escrever e se comunicar de forma eficaz com potenciais clientes, residentes, fornecedores e colegas de trabalho.
Proficiência demonstrada em programas de processamento de texto e planilhas, para redigir correspondências e relatórios necessários.
Fluência no uso da internet para pesquisas a partir de solicitações dos residentes, utilizando ferramentas como Craigslist, Google e outros mecanismos de busca, além de facilidade para navegação online.
Fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes, para produzir documentos sem erros e criar sistemas e processos organizados.
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, para interagir com diversos perfis de pessoas, manter a calma sob pressão e oferecer suporte com simpatia.
Ensino Médio completo, GED (certificado de equivalência) ou experiência e/ou treinamento relacionado.
VIAGENS / DEMANDAS FÍSICAS: Os membros da equipe trabalham em um ambiente de escritório ou de forma remota.
Não há exigências físicas especiais.
Viagens raras ou ocasionais podem ser necessárias para participar de reuniões de negócios, treinamentos ou outras situações importantes para a realização das atividades diárias do cargo.
Sobre a Greystar: A Greystar é uma empresa global líder, totalmente integrada, do setor imobiliário, com expertise em gestão de propriedades, gestão de investimentos, desenvolvimento e serviços de construção nos setores de habitação para aluguel, logística e ciências da vida.
Com sede em Charleston, Carolina do Sul (EUA), a Greystar administra e opera mais de 290 bilhões de dólares em imóveis em 247 mercados globais, com escritórios na América do Norte, Europa, América do Sul e região Ásia-Pacífico.
A Greystar é a maior operadora de apartamentos nos Estados Unidos, gerenciando mais de 857.
400 unidades/leitos globalmente.
Possui também uma robusta plataforma institucional de gestão de investimentos, com mais de 76 bilhões de dólares em ativos sob gestão, incluindo mais de 34 bilhões em ativos de desenvolvimento.
A Greystar foi fundada por Bob Faith em 1993 com o objetivo de oferecer um serviço de classe mundial no setor de habitação residencial para aluguel.
Para saber mais, acesse .
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.