Vaga de parceiro

Comprador/Compradora Sênior - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos um time que faz, que acredita e que constrói.
  • Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe.
  • Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade.
  • Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
  • **#VemSerVC**Estamos buscando uma pessoa experiente para se juntar à nossa equipe de Compras!**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:- Gerenciar todo o processo de compras de Capex de média/alta complexidade equipamentos, materiais e serviços com foco no Custo Total de Aquisição (TCO), incluindo a seleção de fornecedores, negociação de contratos e acompanhamento de entrega e instalação dos equipamentos; - Fazer análise de histogramas, produtividade, composições de custos e margem; - Elaborar e apresentar cenários técnico-comerciais para suporte de decisões; - Desenvolver estratégias de compras e implementar melhores práticas em todo o processo de compras; - Realizar análises de mercado e benchmarking para identificar oportunidades de economia e melhorias nos processos; - Identificar e gerenciar riscos relacionados às compras e garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa; - Colaborar com outras áreas da empresa, como engenharia e finanças, para garantir que as necessidades de compras estejam alinhadas com os objetivos de negócios; - Liderar negociações com fornecedores e garantir que os contratos sejam justos, rentáveis e cumpram com os requisitos da empresa; - Gerenciar relacionamentos com fornecedores e garantir que eles cumpram com os padrões de qualidade e prazos estabelecidos pela empresa; - Garantir que as políticas e procedimentos de compras sejam seguidos em todos os momentos; - Elaborar e discutir minutas de contratos em conjunto com equipe Jurídica da Votorantim**Requisitos e qualificações** Necessário**:- Superior completo em Administração, Finanças, Engenharia ou áreas relacionadas; - Experiência prévia em Compras superior a 3 anos; - Excelentes habilidadesde negociação, comunicação e liderança; - Inglês avançado/intermediário; - Habilidade em análise de dados e pensamento estratégico para resolver processos complexos de negociação e conflitos; - Conhecimento em gestãotributária e fiscal, incluindo impostos, taxas e contribuições relacionados às compras; - Conhecimento em ferramentas de gestão de compras, tais como ERPs (ex SAP) e plataformas de e-procurement (ex Ariba).
  • - Conhecimento em ferramentas e metodologias de Strategic Sourcing**Diferencial**:- Experiência em importações, incluindo conhecimento em logística internacional, regulamentos aduaneiros e documentação; - Habilidade em leitura técnica de desenhos e projetos, para avaliar especificações técnicas em conjunto com área de Engenharia dos equipamentos e garantir que as compras estejam em conformidade com os requisitos da empresa; - Experiência em gestão de projetos, para garantir que as compras estejam integradas aos projetos e que as entregas estejam alinhadas com os prazos necessários.
  • - Espanhol intermediário; - Matemática financeira,cálculos de VPL, análise de viabilidade de projetos- Experiência em processos de compras CAPEX**Informações adicionais**Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
  • Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas.
  • Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo.
  • Construímos parcerias e relações duradouras.
  • E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos.
  • Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
  • **#VemSerVC

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado