Vaga de parceiro

Comprador/a Pleno - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos.
  • Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.
  • É por isso que criamos o Diversity 360.
  • Objetivo da Posição: Realizar compras e contratação de produtos e serviços de média complexidade e valor, desde o surgimento da demanda até a entrega dos materiais e serviços na empresa, através de recebimento das requisições, verificação das especificações, análise de cotações de preços, negociação de preços, prazos, fechamento dos contratos e acompanhamento dos processos (GBS), incluindo controle até a entrega final, visando suprir todas as áreas da empresa no atendimento de suas necessidades, sempre focando as melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimento.
  • Responsabilidades: Atender as necessidades de solicitação de compra, recebendo e analisando as especificações internas, buscando identificar os fornecedores potenciais para o processo.
  • Realizar o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega, através da análise de cotações e negociações com os fornecedores.
  • Assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais/serviços comprados, realizando o acompanhamento dos pedidos e contratos enviados.
  • Atuar na melhoria da qualidade dos produtos e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas.
  • Verificar a qualidade e idoneidade dos fabricantes, através da homologação do fornecedor, do produto e serviço a ser adquirido.
  • Avaliar o desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços, através do acompanhamento diário das rotinas de compras e contratações.
  • Criar acordos de fornecimento, através de contratos, com o objetivo de gerar economia nas negociações de materiais, equipamentos e serviços realizados pela área.
  • Fornecer suporte para vendas em propostas e informações de mercado relevantes.
  • Background: Formação: Superior completo em Administração de Empresas / Economia ou áreas afins.
  • Necessário Inglês intermediário e desejável espanhol intermediário.
  • Conhecimento de manufatura.
  • Conhecimento de sistemas integrados (ERP/SAP: desejável experiência no módulo MM).
  • Experiência com técnicas de compras e negociação com fornecedores.
  • Conhecimento tributário/ legislação fiscal e em metodologia de avaliação de fornecedores.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado