Vaga de parceiro

Comprador - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo.
  • Nossos TSMs tem voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões.
  • Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira.
  • Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz.
  • E aí, sentiu vontade de ser um TSM?**Responsabilidades e atribuições**- Negociação com Fornecedores: Negociar preços, prazos de entrega, condições de pagamento e descontos com fornecedores, buscando as melhores condições para a empresa sem comprometer a qualidade dos produtos.
  • - Seleção e Avaliação de Fornecedores: Identificar e qualificar novos fornecedores, bem como avaliar periodicamente os atuais em termos de desempenho, qualidade dos produtos, capacidade de entrega e conformidade com os padrões éticos e ambientais da empresa.
  • - Gestão da Carteira de Produtos: Gerenciar o portfólio de produtos sob sua responsabilidade, analisando tendências de mercado, demanda dos consumidores e desempenho de vendas para ajustar as estratégias de compra.
  • - Planejamento de Compras: Desenvolver e executar o planejamento de compras baseado na previsão de vendas, estoque atual e objetivos de rotatividade de estoque, assegurando a disponibilidade de produtos e a otimização do capital de giro.
  • - Gestão da Cadeia de Suprimentos: Coordenar com as equipes de logística e armazenagem para garantir a entrega eficiente e o armazenamento adequado dos produtos adquiridos, solucionando quaisquer problemas que possam surgir no processo de fornecimento.
  • - Controle de Qualidade: Assegurar que todos os produtos adquiridos atendam aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e pelas regulamentações aplicáveis, participando ativamente nas inspeções e no processo de aprovação de amostras.
  • - Relacionamento Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, marketing, financeiro e operações para garantir uma estratégia de compra alinhada com os objetivos gerais da empresa.
  • - Análise de Mercado: Monitorar constantemente o mercado para identificar oportunidades de negócios, tendências de preços e novos produtos potenciais.
  • - Contratos e Acordos: Negociar e garantir o atingimento dos objetivos e cumprimento das cláusulas de contrato de abastecimento e/ou investimento junto aos fornecedores.
  • Análise de Indicadores: Acompanhar e atuar sob os indicadores específicos da área e informações de mercado ajustando o planejamento de compras conforme necessidade para promover o aumento do faturamento e margem da empresa.
  • **Requisitos e qualificações**- Superior completo em Admisnitração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
  • - Experiência na área de compras, preferencialmente em ambientes de varejo ou distribuição.
  • - Habilidade de negociação e capacidade de tomar decisões baseadas em análises detalhadas.
  • - Conhecimento avançado em gestão da cadeia de suprimentos e logística.
  • - Proficiência em softwares de gestão de compras e pacote Office, especialmente Excel.
  • Inglês será considerado um diferencial.
  • **Informações adicionais**Setor: Compras DiretasModelo de Trabalho: HíbridoOportunidade disponível para as unidades: São José/SC e Blumenau/SC**Veja o que temos para oferecer pra você- Plano de Saúde Unimed; - Plano Odontológico SulAmerica; - Vale refeição ou alimentação; - Vale transporte;-Estacionamento próprio e gratuito; - Café da tarde;- Gympass; - Wellz;- Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães; - Seguro de Vida;- Investimento em capacitação e desenvolvimento; - Convênio com faculdades e escola de idiomas; - Convênio farmácia;- Day-off no mês no aniversário; - E um ambiente cheio deenergia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
  • **POR QUE SER TEAM SCHEIN**Nossa história é marcada pela excelência em fornecer produtos e serviços para profissionais da área de saúde e odontologia.
  • Fundada em 1932 nos Estados Unidos, a Henry Schein se tornou uma das empresas mais importantes do setor em todo o mundo.
  • Nosso time é composto por profissionais altamente capacitados, comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores.
  • Investimos constantemente em tecnologia e desenvolvimento para entregar produtos e serviços de qualidade.
  • **HENRY SCHEIN BRASIL**No Brasil, contamos com quatro marcas: Dental Speed, Dental Cremer, Utilidades Clínicas e Simples Dental.
  • Com sedes em Blumenau (SC), Curitiba (PR), Itapeva (MG), São Paulo (SP) e São José (SC), nossa equipe é unida por um sorriso.
  • Criamos um ambiente de trabalho leve e descontraído, onde respeito, competência e alegria caminham

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado