Vaga de parceiro

COMPRADOR - Canoas / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades:Prospectar e desenvolver novos fornecedores.
  • Buscar negociações estratégicas de compras.
  • Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores.
  • Controlar contratos e indicadores.
  • Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.
  • Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.
  • Emitir os pedidos de compra da área Administrativa e encaminhá-los aos fornecedores.
  • Fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas.
  • Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
  • Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção.
  • Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassar internamente a informação aos setores envolvidos.
  • Realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados.
  • Receber fornecedores, apresentando nosso processo produtivo e produtos para melhorar a relação no fornecimento e nas negociações.
  • Verificar qualidade em conjunto com a área de Qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
  • Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores.
  • Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário.
  • Participar da Reunião de Abertura de Projetos (RAP), para startar a negociação e prazo de entrega com os fornecedores de itens especiais, reportando o lead time de compra.
  • Participar de processos de melhoria contínua, no que tange processos da área, buscando agregar valor ao cliente interno, mantendo o foco no cliente externo.
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado