Vaga de parceiro

Comprador - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas a compras, supply chain ou gestão empresarial.
  •  (finalizado ou em andamento).
  • Experiência comprovada em compras de serviços.
  • Diferencial se conhecimento em processos de aquisição por Licitação, publicações de editais no Diário Oficial da União, e conhecimento com a plataforma TransfereGov, programa da Caixa Econômica Federal.
  • Aptidão em estratégias de negociação e bom relacionamento com fornecedores e clientes internos.
  • Habilidades analíticas e de planejamento estratégico.
  • Pro atividade, organização e foco em resultados Experiência com sistemas ERP, plataformas de gestão de compras, pacote Office, e diferencial se Excel avançado e noções na ferramenta BI.
  • Aquisições: Realizar processo de aquisição para a contratação de serviços relacionados a reformas, obras e equipamentos médicos.
  •   Negociação com Fornecedores: Analisar as propostas, equalizar cotação, negociar com fornecedores preços, prazos de pagamento e entrega, assegurando aquisições dentro do budget e prazos de entregas necessários.
  • Análise de Mercado: Manter-se atualizado sobre as mudanças no mercado de prestação de serviços e equipamentos médicos, identificando novas oportunidades de fornecimento e otimizando o processo de compras.
  • Gestão de Relacionamento com Fornecedores: Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores, visando parcerias de longo prazo.
  • Controle Orçamentário: Acompanhar o orçamento destinado às aquisições, controlando os custos e contribuindo para a eficiência financeira da área de compras.
  • Compliance e Regulamentação: Garantir a transparência nas negociações para que todas as aquisições estejam em conformidade com a Política de Compras da Santa Casa, e considerando aquisições por Licitações, garantir que as aquisições estejam em conformidade também com as regulamentações da Lei n° 14.
  • 133 de 2021s, alinhados aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
  • Análise de Desempenho: Realizar análises periódicas de desempenho de fornecedores, revisando continuamente a qualidade dos equipamentos e serviços fornecidos, através do controle e tratamento de notificações sistematizadas e plano de ação para resolver não conformidades e desenvolvimento de melhorias no fornecimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado