Vaga de parceiro

Comprador - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
  • Em 2021 conquistamos a certificação GPTW.
  • Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**.
  • Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
  • Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
  • **Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
  • Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!**Competências e Atitudes que valorizamos**- Planejamento e organização; - Comunicação e ética;- Inovação e melhoria contínua; - Orientação a resultadocom qualidade e foco no cliente; - Domínio técnico, flexibilidade, persuasão, empatia e iniciativa.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
  • - Garantir o cumprimento de todas as condições negociadas nos pedidos de compras emitidos sejam encaminhados aos fornecedores e que o processo de entrega seja efetivado.
  • - Garantir que as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e as listas de preços internos, estejam atualizadas para maior agilidade no desenvolvimento de novos negócios.
  • - Realizar o controle dos contratos de fornecedores de sua área, garantindo a prestação de serviços contratada, cumprindo a legislação vigente e buscando as melhores condições para a empresa.
  • - Negociar com os fornecedores, buscando o fechamento do pedido dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.
  • **Característica do Trabalho**- Trabalho híbrido, onde a maior parte dos dias poderá trabalhar home office e a menor parte dos dias presencialmente na MGITECH em Mogi das Cruzes-SP; - Fará parte do time de Compras que na MGITECH tem como objetivo gerenciar as atividades relacionadas à aquisição de insumos, equipamentos e serviços, com o objetivo de atender às necessidades da empresa de maneira eficiente, eficaz e econômica; - Terá autonomia para, junto com o time, desenharem as estratégias que acreditarem mais adequadas para alcançarem os objetivos estabelecidos.
  • **Descrição das Atividades**- Inserir no sistema adequado, as informações relacionadas a uma atividade durante sua execução ou imediatamente após sua conclusão, garantindo assim, a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
  • - Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
  • - Calcular custos de aquisição dos produtos levando em consideração todos os impostos que incidem no processo de compra.
  • - Responsável pela criação de instruções de trabalho da área; - Controlar e garantir oSLA dos indicadores operacionais da área de compras através do uso dos painéis disponíveis no sistema adequado, identificando e implementando ajustes quando necessário.
  • - Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos buscando sempre as melhores oportunidades de compras.
  • - Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo, como foco em melhorar a qualidade da solução e/ou reduzir custos de aquisição.
  • - Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
  • - Cadastrar novos fornecedores e produtos nos sistemas adequados seguindo as regras pré-estabelecidas- Realizar cotações de produtos, levando em consideração todos os impostos incidentes, a fim de identificar a melhor fonte de fornecimento.
  • - Realizar visitas aos fornecedores quando necessário.
  • **Requisitos e qualificações** Formação Educacional**:Cursando superior em Comércio Exterior, Administração, Logística, Supply Chain, Engenharias ou correlatos.
  • **Experiência profissional**:Interno: 06 meses de experiência como assistente de comprasExterno: 1 ano de experiência como comprador, assistente ou analista**Conhecimentos Técnicos**:Noções de colo utilizar um ERP ( Exemplo: SAP)Uso no Pacote Office nível básicoConhecimentos básicos em Processos de Cadeia de SuprimentosConhecimentos básicos em Im

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado