Vaga de parceiro

Comprador SR - Juiz de Fora / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Preparar documentação para início do processo de cotação e negociação.
  • Seguir procedimentos e processos da empresa; Compartilhar com a gestão as demandas e as propostas/sugestão de formato de contratação para definição da melhor opção de fornecimento e atender as solicitações de compras das áreas da empresa; Emitir e lançar pedidos de compras no sistema e solicitar aprovação, encaminhando os pedidos para o fornecedor escolhido, acompanhando o cumprimento dos prazos acordados; Controlar todos os pedidos de compra e o cumprimento de prazos, verificando o atingimento das metas do setor, elaborando relatório para superior imediato com as informações levantadas; Negociar ou prorrogar os pagamentos dos materiais, junto ao fornecedor, se necessário, solicitar prorrogação de datas, de acordo com o fluxo de caixa da área Financeira, conforme orientação do gestor; Extrair e nalisar relatório de pedido de compras, contatando o fornecedor, verificando quando será faturado, se necessário reajustando as datas, visando o melhor atendimento e cumprimento das metas; Interagir com todas as áreas da empresa, buscando as necessidades de atendimento e cumprimentos das normas e procedimentos da área de compras; Efetuar contratos de média e alta complexidade com vigência de médio/longo prazo (1 a 2 anos) com apoio jurídico para formalizar acordos comerciais com fornecedores selecionados; Apoiar a área para cumprimentos dos KPIs; Identificar e propor melhorias nos processos da área; Executar tarefas de acordo com as políticas internas de Compras, Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança; Aplicar ferramentas analíticas tais como, mas não limitadas: custo total de aquisição/propriedade, evolução de preços conforme índices/composição correspondentes, benchmarking, análise de `quanto deveria custar (should cost) , consistência com volume comprados, RFx (informação, cotação, proposta).
  • Acompanhar a legislação fiscal pertinentes as categorias de compras de sua responsabilidade para aplicar eventuais alterações em conjunto com área fiscal interna Extrair relatórios do sistema de ERP com intuito de análise e controle do processo de compras e follow up das requisições, pedidos, contratos, aprovações, orçamento e pagamentos.
  • Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo: Administração, Comércio Exterior, Engenharia ou similares Conhecimento em SAP; Inglês intermediário; Conhecimento prático em finanças e orçamento; Experiência em compras de grande volume de materiais e serviços.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial