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COMPRADOR SR - Sinop / MT
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O que você irá fazer
Este profissional atuará como um agente estratégico nas negociações com fornecedores e contribuirá para a otimização da cadeia de suprimentos.
Main ResponsibilitiesExecutar atividades de alta complexidade do setor de suprimentos, recebendo as requisições de compra, avaliando a necessidade, realizando contato com fornecedores para cotação e negociação do produto/serviço/matéria-prima/equipamento a fim de atender as necessidades do negócio.
Conduzir processos de RFX (RFI, RFQ e RFP) utilizando ferramentas como Strategic Sourcing, TCO (Total Cost Ownership) e cost breakdown.
Realizar Acordos Comerciais para aquisição de categorias de materiais de consumo e serviços a fim de garantir fornecimento e melhores condições de custo.
Administrar os fornecedores da carteira e desenvolver novos parceiros.
Homologar novos fornecedores, buscando um relacionamento e possível estabelecimento de contrato, visando a melhor relação custo-benefício.
Acompanhar o nível de atendimento dos fornecedores junto aos clientes internos, visando a qualidade dos serviços prestados.
Garantir o engajamento adequado dos stakeholders, gerenciando papéis e responsabilidades de interesse do setor.
Garantir embasamento nas equalizações das propostas técnicas e comerciais, efetuando o correto lançamento via ERP a fim de garantir rastreabilidade e transparência na escolha do fornecedor.
Liderar projetos estratégicos e interagir com diversas áreas, apoiando as necessidades do negócio.
Buscar e desenvolver materiais alternativos, propondo soluções ao negócio.
Prestar apoio e capacitar os demais colaboradores do setor, visando qualidade, atingimento de indicadores e padronização dos processos.
Validar os processos de aquisição, fornecendo documentos adequados e especificações técnicas, conferindo respostas de preços dos fornecedores, analisando as melhores condições e viabilidades oferecidas.
Analisar e atender fornecedores que visitam a empresa, buscando desenvolver novos contatos que estejam dentro do perfil da empresa para melhor atender os clientes internos na aquisição de produtos, equipamentos e bens necessários.
Monitorar o status de prioridade das solicitações e das ordens de compra, realizando acompanhamento via ERP e executando as demandas conforme ordenação.
Garantir o cumprimento dos KPI''s da área.
Reportar as auditorias internas demonstrando aos auditores as manutenções dos pré-requisitos de acordo com os procedimentos operacionais padrão.
Participar de feiras e eventos para conhecer novos produtos e tecnologias a fim de implantá-las na empresa.
Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização.
Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais.
Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho.
Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.
Requirements and SkillsEnsino Superior Completo;Pacote Office 365 completo;Desejável ter conhecimento no módulo Power BI;Conhecimento da legislação incluindo tributação.
Additional InformationBenefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Refeição Local, Transporte fretado, Vale Alimentação, PPR, Gympass, Edupass, Orienteme (saúde mental).
#J-18808-Ljbffr
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Quantidade de Vagas
1
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