Vaga de parceiro

Comprador pl - Sidrolândia / MS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Executar atividades de médias e altas complexidade do setor de suprimentos, recebendo as requisições de compra, avaliando a necessidade, realizando contato com fornecedores para cotação e negociação do produto/ serviço/ matéria-prima/ equipamento; Homologar novos fornecedores, bem como buscar um relacionamento e possível estabelecimento de contrato, visando a melhor relação custo-benefício; Realizar Acordos Comerciais para aquisição de categorias de materiais de consumo e serviços spot afim de garantir fornecimento e melhor condições de custo; Acompanhar a implantação de novos projetos, dando suporte na mobilização de obras e abertura de mercado local; Atender as metas setoriais a através do acompanhamento dos indicadores;  Acompanhar nível de atendimento dos Fornecedores, junto aos Clientes interno visando qualidade dos serviços prestado; Fazer acompanhamento de pedidos em andamento, checando as datas negociadas via ERP, para garantir os prazos de atendimento do pedido; Interagir com os setores almoxarifado, financeiro e fiscal, no que tange pagamentos e controle de notas fiscais, bem como correções quando necessário, para garantirmos conformidade aos procedimentos; Efetuar compras de materiais e produtos de maior valor e importância, através de cotações com fornecedores, visando a melhor relação custo-benefício; Prestar apoio e capacitar os demais colaboradores do setor, visando qualidade, atingimento de indicadores e padronização dos processos; Validar os processos de aquisição fornecendo documentos adequados e especificações Técnicas, conferindo respostas de preços dos fornecedores, analisando as melhores condições e viabilidades oferecidas, além de constantemente validar e assegurando a captação de preços e condições ideais de entrega para continuidade até que a compra seja finalizada.
  • Para validar a necessidade dos clientes internos seja atendida; Analisar e atender fornecedores que visitam a empresa, buscando desenvolver novos contatos que estejam dentro do perfil da empresa para melhor atender os clientes internos na aquisição de produtos, equipamentos e bens necessários, garantindo o melhor custo benefício para a empresa; Monitorar o status de prioridade das solicitações e das ordens de compra realizando acompanhamento via ERP e executando as demandas conforme ordenação Afim de assegurar o atendimento da necessidade dos clientes internos e do negócio; Reporta as auditorias internas demonstrando aos auditores as manutenções dos pré-requisitos de acordo com o procedimento operacional padrão Afim de evidenciar a manutenção dos procedimentos, diretrizes e certificações do negócio; Participar de feiras e eventos para conhecer novos produtos e tecnologias a fim de implantá-las na empresa; Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor.
  • Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho; Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia; Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho; Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado