Vaga de parceiro

Comprador Internacional - Serra / ES

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Também responderá por formalizar os pedidos de compra conforme o planejamento, garantir a produção com o fornecedor e assegurar o cumprimento das datas acordadas, controlar os pagamentos aos fornecedores, buscando otimizar o prazo médio de pagamento sem comprometer embarques e produções.
  • Por fim, será responsável por otimizar os processos de compras internacionais, garantindo o cumprimento de metas e prazos.
  • dentificar desvios, propor e implementar melhorias e soluções para não conformidades, sempre alinhado aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), assegurando a eficiência e conformidade com as necessidades da empresa.
  •   Requisitos: Escolaridade: Superior Completo em Engenharias, Comécio Exterior, Relações Internacionais, Administração, ou áreas correlatas.
  • Desejável pós graduação em Gestão de Negócios, Comércio Exterior e Negócios Internacionais ou Logística e Supply Chain Management.
  •   Experiência: Experiência em compras internacionais, gestão de pagamentos de fornecedores internacionais e desejável conhecimento básico norma ISO 9001.
  •   Conhecimentos específicos: Inglês fluente, excel intermediário, análise financeira e desejável técnicas de gestão de projetos e negociação.
  •   Competências: Análise crítica e tomada de decisão por dados, visão estratégica, organização do tempo e alta habilidade para estabelecer networking e manter relacionamento interpessoal.
  •   Disponibilidade: Flexibilidade de horário para realizar reuniões em fuso horário dos fornecedores internacionais.
  •     Atividades: Receber requisições de compras e concretizar a compra de acordo com a política de compras alinhadas ao fluxo de caixa e prazos.
  • Controlar o fluxo de caixa previsto para novas compras e pagamentos.
  • Garantir a disponibilidade para embarque dos pedidos em produção na data contratada.
  • Realizar reuniões com fornecedores com o objetivo de analisar pedidos em andamento, gerar priorização de produção de acordo com a necessidade do negócio.
  • Criar, revisar, controlar e seguir documentações junto ao Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
  • Garantir cumprimento de processos e atividades, através dos indicadores, para evitar desvios e não conformidades e registrar os resultados.
  • Criar plano de ação de desvios e não conformidades garantindo sua execução e registrando sua eficácia.
  • Identificar os riscos e oportunidades da área.
  • Criar plano de ação para mitigar ou reduzir riscos identificados.
  • Identificar e promover melhorias contínuas nos processos operacionais.
  • Cumprir a legislação e as normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.
  • Autoridade:  Interromper ou não iniciar atividade ao constatar uma situação de trabalho que, a seu ver, envolva um risco grave e iminente para sua vida ou saúde sua ou de um colega.
  • Negociação e aquisição de produtos de acordo com necessidades estratégicas e parametros vigente na empresa.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado