Vaga de parceiro

Comprador | contratação - Balneário Piçarras / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O setor é sustentado por quatro pilares estratégicos essenciais: Planejamento, Relacionamento, Negociações Estratégicas e Compliance.
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES · Gestão de Carteira de Contratações: Receber as demandas através de solicitações de compras, conduzindo análises detalhadas, com nível de conhecimento avançado (principalmente em serviços de mão de obra civil), que equilibrem aspectos técnicos e comerciais, a fim de garantir as melhores condições de contratações para a empresa.
  • · Planejamento Estratégico: Garantir o atendimento do Plano de Compras, que contempla todas as necessidades de contratações às obras, além de definir e implementar estratégias para o agrupamento, antecipação ou postergação de aquisições, sempre com o objetivo de aumentar a eficiência das contratações e garantir o melhor alinhamento com as necessidades da empresa.
  • · Desenvolvimento de Relacionamentos com Fornecedores: Prospectar, desenvolver e manter parcerias contínuas com fornecedores, buscando sinergias e oportunidades de inovação, e assegurando a melhor performance em termos de fornecimento de materiais e prestação de serviços.
  • · Visão de Processos e Inovação: Propor melhorias contínuas nos processos de compras, levando em consideração as dinâmicas econômicas, políticas e o contexto específico da indústria da construção civil, com foco no aprimoramento constante da performance de suprimentos.
  • · Gestão Estratégica de Riscos e Cadeia de Suprimentos: Monitorar continuamente o cenário global, identificando tendências e riscos para a cadeia de suprimentos, com foco na mitigação de impactos e na adaptação das operações da empresa ao contexto internacional.
  • · Compliance e Ética: Garantir a conformidade com as políticas de compliance e os padrões éticos da empresa, promovendo uma cultura de transparência e integridade nas relações com fornecedores e outros stakeholders.
  • HABILIDADES TÉCNICAS INDISPENSÁVEIS Gestão de suprimentos; Negociação nível avançado; FORMAÇÃO ACADÊMICA OU TÉCNICA Superior em Administração, Engenharia Civil ou áreas afins; Desejável Pós Graduação/MBA na área de atuação; VIVÊNCIAS PROFISSIONAIS Vivência com processos de compras e contratação de mão de obra da Construção Civil.
  • BENEFÍCIOS Vale Alimentação/Refeição de R$1.
  • 000,00;Vale Transporte - Sem desconto em folha;Auxílio Educação;Plano Odontológico;Plano de Saúde;Seguro de Vida.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado