Vaga de parceiro

Comprador / Analista De Implantação - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O objetivo será gerenciar os projetos de implantação e atualização do Portal de Compras, ou seja, administrar as demandas envolvidas com os projetos (Desenvolvimento, Qualidade, Produto e Suporte) e recursos disponíveis para garantir a entrega no prazo e com a maior qualidade possível além de realizar treinamentos e acompanhamento junto ao cliente.
  • - Agendar reunião de Kick Off com os clientes; - Comercial deve disponibilizar os contatos e informações básicas para a realização da reunião de Kick Off, ex: profissionais, cargos, ERP, detalhes específicos da negociação, entre outros.
  • - Criar e editar Cronograma plausível e Status Report da implantação/atualização; - Disponibilizar toda e qualquer informação necessária e solicitadas pelo auxiliar de implantação para executar as atividades de sua alçada.
  • - Realizar reuniões para apresentação breve, após carga de dados no sistema, e parametrizações do fluxo de compras dos clientes > Criar cards no Jira, noquadro de cada cliente, e cobrar o andamento dos mesmos da área de desenvolvimento para avanço dos projetos; a) Cliente: / b) Funcionalidade: / c) Integração ( )Sim ou ( ) Não / d) Detalhes; - Cobrar/Gerenciar andamento dos testes internos, dentro do prazo proposto em cronograma, de cada cliente; - Realizar treinamento aos requisitantes, compradores e aprovadores de cada cliente, conforme necessidade de cada projeto (Importante: Efetuar bateria de testes (QAS e PRD) antes da realização do treinamento ou Go Live.
  • Com isso, evitar apresentar o sistema com possíveis erros de integração ou bugs em telas.
  • ); - Acompanhar/Cobrar testes dos clientes dentro do prazo proposto em cronograma.
  • - Agendar reuniões semanais com os clientes em implantação/atualização para exposição do andamento do projeto.
  • Essas reuniões devem ter como diretriz uma exposição breve das atividades da semana e pontos de atenção que podem vir a impactar no andamento da implantação/atualização.
  • - Documentar toda e qualquer ação que possa gerar impactos no prazo da implantação/atualizações ou no serviço prestado por nós; - Realizar Go Live dos projetos de implantação; - Coordenar transição docliente para o atendimento via suporte (Importante: Agendar reunião do cliente com a coordenação do suporte para fins de alinhamento da nossa comunicação e detalhes específicos do cliente.
  • ); - Reportar a Coordenaçãoe Gerência o andamento das atividades / projetos / rotina dos projetos de implantação/atualização.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado