Vaga de parceiro

Comprador Administtrativo Sênior - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Na Araujo, nos desenvolvemos diariamente e fazemos parte de um time dinâmico, colaborativo e focado na entrega dos melhores resultados.
  • Seu dia a dia será repleto de desafios e você será responsável por realizar aquisições de materiais de uso e consumo da Administração e das Lojas, analisando as solicitações de materiais, realizando cotações, negociando e efetuando a compra ou locação de equipamentos, acompanhando o prazo de entrega, bem como cadastrar fornecedores e produtos.
  • **Principais atribuições do Comprador Administrativo Sênior**:Atender as solicitações de compras; Elaborar mapas de cotação; Negociar com fornecedores os preços, datas e prazos de entrega; Emitir a Ordem de Compra;Efetivar a compra; Efetuar o cadastro de produtos; Cadastrar fornecedores;Participação em projetos de melhorias.
  • **O que você precisa ter**:Superior completo; Experiência com compras;Conhecimento em SAP será um diferencial; Pacote office e ferramentas google avançados.
  • **Características da vaga**:- CLT; - 100% presencial**O queoferecemos**:- Vale transporte; - Seguro de vida;- Plano de saúde Unimed coparticipativo; - Plano odontológico Metlife; - Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados); - Participação nos resultados (PPR); - Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações); - Parceria com escolas de idiomas; - Parceria com SESC;- Parceria com Lavemcasa (Lavanderia); - Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.
  • **Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado