Vaga de parceiro

Comprador (a) - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência na função.
  • Será um Plus Se Você Tiver: Ensino Superior Completo ou Cursando em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração, Logística ou áreas afins.
  • Vivência em empresas da área.
  • Conhecimento no sistema SIENGE.
  • Conhecimento em Matemática Financeira, com foco na análise de custos e viabilidade de aquisições.
  • Atualização em legislação tributária (impostos) relacionados a compras e aquisições.
  • Conhecimento do mercado fornecedor nacional, buscando sempre as melhores opções e condições para a empresa.
  • Noções de orçamento e planejamento de obras, para garantir que os materiais e serviços adquiridos atendam às necessidades orçamentárias e cronológicas.
  • Habilidade nas Técnicas de Comunicação Verbal e Escrita, para negociações eficazes, elaboração de relatórios e comunicação com fornecedores e equipe interna.
  • Principais Entregas: Negociação com fornecedores buscando as melhores condições de fornecimento (preço, prazo e qualidade), realizando o fechamento de negócios conforme os procedimentos da empresa.
  • Cotação e análise, efetuando e analisando cotações de fornecedores para materiais, equipamentos e serviços.
  • Pesquisa e qualificação de fornecedores, desenvolvendo e qualificando fornecedores, avaliando a necessidade de manutenção ou descredenciamento em conjunto com a área técnica.
  • Análise de necessidades verificando a real necessidade de aquisição de materiais conforme o orçamento executivo.
  • Acompanhamento de entregas monitorando o processo de compras e garantindo o cumprimento dos prazos de entrega.
  • Resolução de divergências entre as condições de entrega e as condições negociadas.
  • Emissão de ordens de compra e contratos sendo responsável pela emissão e envio das ordens de compra e/ou contratos, além de registrar as notas fiscais no sistema.
  • Elaborar relatórios sobre compras e manter o planejamento de aquisições.
  • Treinamento e melhoria contínua, auxiliando na orientação/treinamento da equipe e participar de programas de melhoria da qualidade, cursos e treinamentos.
  • Implementação de melhorias propondo, implementando e acompanhando ações de melhoria contínua.
  • Contribuição para a manutenção da limpeza e organização do setor de trabalho, respeitando normas internas e de segurança.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado