Vaga de parceiro

Comprador(A) Pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscar, com base em sua experiência, conhecimento de mercado e visão sistêmica para melhor condução dos processos de compras.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Analisar projeto básico, volumetria (Preço x Quantidade), Planilha para cotação de preços, observando os pontos fundamentais de uma compra como o objeto, descrição dos serviços e/ou bens a serem contratados, prazos de execução, forma de remuneração, área geográfica, SLA´s, cronogramas físico-financeiro, suporte técnico, garantias, penalidades, etc.
  • , garantindo a qualidade das informações para o correto entendimento do escopo pelos fornecedores e minimizando eventuais riscos na cadeia de abastecimento.
  • - Solicitar propostas aos fornecedores adequados ao atendimento da demanda, através da plataforma de comércio eletrônico, obtendo propostas técnicas / comerciais devidamente formalizadas.
  • - Analisar comercialmente as propostas recebidas, elaborando mapas comparativos de preços, que auxiliem na definição da melhor estratégia de negociação.
  • - Realizar negociação com fornecedores a partir de estratégias definidas, como target, leilão entre outras modalidades de negociação e propor contratação de fornecedor(es) submetendo a compra ao processo de aprovação estabelecido, visando obter os melhores resultados para a organização.
  • - Lançar contrato no SAP e chancelar contrato jurídico emitido após aprovação do(s) fornecedor(es), com base nas condições negociadas e de acordo com minuta pré-estabelecida, garantindo que os contratos estejam aderentes à tais condições- Prezar pelo cumprimento das normativas, processos e procedimentos que regem a atuação da Diretoria de Compras, visando assegurar a transparência do processo de compra, igualdade de oportunidades e clara diferenciação dos papéis de gestores e compradores.
  • - Construir cenários de fornecimento, analisando tendências, desenvolvendo fornecedores e identificando oportunidades de melhoria objetivando o aumento de competitividade entre os fornecedores e consequente redução de custos.
  • - Buscar oportunidades de sinergias, atuar com áreas gestoras na elaboração do Projeto, objetivando ampliar escalas de negociação.
  • **Requisitos e qualificações** Obrigatório**:- Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Formação Superior direcionada aos produtos e/ou serviços a contratar; - Experiência consolidada na área de compras.
  • - Conhecimento em ERP SAP.
  • - Demonstrar habilidade com cálculos.
  • - Habilidade de fazer apresentações em Power Point- Domínio na elaboração e análise de planilhas em EXCEL- Habilidade de negociação com utilização de ferramentas de Strategic Sourcing.
  • - Habilidade de relacionamento com stakeholders**Desejável**:- Pós-graduação.
  • - Idiomas: Inglês Intermediário / Espanhol intermediário**Informações adicionais**Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios,mas também flexíveis.
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  • Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, coloca

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado