Vaga de parceiro

Community Manager - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trazer insights de conteúdos envolventes e educativos sobre tendências de beleza e cuidados com o cabelo.
  • Fomentar a interação entre os membros da comunidade.
  • Organizar eventos online.
  • Analisar o feedback e o comportamento da comunidade.
  • Fomentar discussões e interações entre os membros.
  • Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing.
  • Ser o ponto de contato entre as marcas e suas respectivas comunidades.
  • Responder os administradores nas redes sociais e comentários.
  • Responsável pelo canal de transmissão com promoção dos sites.
  • Movimentar enquetes e ser responsável pelo programa de embaixadores da marca.
  • Necessário: Nível superior cursando ou concluído (Marketing/Comunicação Social/Jornalismo/Propaganda e Publicidade/Areas correlatas).
  • Experiência prévia em gestão de comunidades online e/ou redes sociais.
  • Conhecimento sobre as últimas tendências e melhores práticas em gestão de comunidades online.
  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento de redes sociais e análise de dados (como Hootsuite, Sprout Social, Google Analytics, etc.
  • ).
  • Diferencial: Experiência com marketing de conteúdo.
  • Conhecimento em SEO e estratégias de growth hacking.
  • Habilidade com ferramentas de análise e monitoramento de redes sociais.
  • Experiência no mercado de haircare e/ou com comunidade de hairstylists.
  • Familiaridade com plataformas de gestão de comunidades, como Discord, Slack ou outras.
  • Conhecimento sobre as últimas tendências de beleza, haircare e o mercado profissional.
  • Benefícios: Vale Refeição Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado