Vaga de parceiro

Community Manager Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 0); Atividades de classificação de sentimento e tagueamento das ocorrências; Report de interações; Análise de performance e resultados: produção de relatórios; Monitoramento de oportunidades para relacionamento com público; Criação de insights quesirvam como base para todo o time de criação, conteúdo, inbound planejamento e mídia; Agendamento de postagens em todas as redes sociais; Criação de todo o tipo conteúdo, inclusive ads.
  • Requisitos Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing; Conhecimento e experiência sólidos em marketing digital; Excelente redação e gramática; Conhecimento avançado na área de Inbound Marketing; Noções claras sobre SEO; Heavy user de redes sociais; Perfil proativo(a), provocador(a), conectado(a) e criativo(a).
  • Desejável Experiência com gerenciamento de redes sociais, plataformas de monitoramento, SAC 2.
  • 0 e reports; Conhecimento de ferramentas de social; Domínio de Excel e PowerPoint; Capacidade de analisar dados e gerar métricas; Certificação de InboundMarketing (Resultados Digitais, Rock Content ou Hubspot).
  • Benefícios Férias remuneradas; Sexta Namaste.
  • Outras Informações Contratação PJ; Emissão de NF até o dia30; Horário: 9h às 18h ou 10h às 19h.
  • 1 hora de almoço.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado