Vaga de parceiro

Community Manager Lll - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Procuramos uma pessoa que tenha comprometimento, responsabilidade e vontade para atuar com uma conta expressiva que oferece liberdade criativa para o desenvolvimento dos conteúdos.
  • Para vaga, será um diferencial ter extrema organização, capacidade analítica dos resultados obtidos, ser heavy user de redes sociais, ter facilidade de se comunicar com o cliente e a equipe.
  • Principais funções: - Planejar, organizar e desenvolver ideias de pautas para postagens nos canais sociais do cliente, de acordo com as estratégias definidas com o cliente e a equipe.
  • - Criar briefings para o desenvolvimento dos materiais visuais.
  • - Desenvolver copys para as postagens nos canais sociais.
  • -Organizar, atualizar e seguir o cronograma de postagens definido junto ao cliente.
  • - Acompanhar os resultados dos materiais desenvolvidos para trazer insights de otimização dos materiais.
  • - Ficar atento às tendências, trends e memes nas redes sociais para adaptá-los à linguagem do cliente.
  • - Monitorar as principais contas concorrentes.
  • - Extrair e organizar base de dados com os resultados das campanhas.
  • - Desenvolver e apresentar relatórios de resultados.
  • Requisitos Extrema organização para atuar diariamente com planilhas, cronogramas e dados que são compartilhados com toda a equipe; Experiência sólida com desenvolvimento e organização de conteúdo para as redes sociais; Experiência com ferramentas de agendamento (Postgrain, mLabs); Criatividade e feeling para trazer ideias que ajudem a inovar os conteúdos desenvolvidos; Capacidade analítica para entender os resultados obtidos para propor insights e ideias de otimização das estratégias; Facilidade de comunicação, tanto com a equipe, quanto com o cliente; Ótima ortografia.
  • Partefundamental da vaga é associada ao desenvolvimento de textos; Inglês avançado para intermediar informações com o cliente e criar conteúdo em inglês; Facilidade de trabalharem equipe; Comprometimento, responsabilidade e vontade para atuar com uma conta expressiva que oferece liberdade criativa para o desenvolvimento dos conteúdos; Proatividade para trazer insights e ideias para alcançar as metas estabelecidas; Ser heavy user de plataformas sociais, principalmente as novas mídias de vídeos curtos (TikTok e Reels); Facilidade para lidar com a pressão habitual do marketing digital; Ser uma pessoa resolutiva, que foca em solucionar problemas, sabe lidar com críticas e ouvir opiniões adversas; Desejo de trabalhar comuma equipe unida, divertida, que respira e vive pelo social.
  • Benefícios Vale IFood 1x por mês Pausa Remunerada Alura CursosOutras Informações Contrato de 12 meses Horários flexíveis

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado